6 viagens para fazer a dois e perceber se a relação tem futuro

Saiba quais as viagens para fazer a dois que o podem ajudar a descobrir se a outra pessoa é, de facto, a sua cara-metade.

6 viagens para fazer a dois e perceber se a relação tem futuro
Uma viagem pode ser o grande teste

Viajar com alguém é uma boa forma de conhecer essa pessoa, já que tanto pode descobir as qualidades como os defeitos da outra pessoa, mas pode também ser uma boa ajuda para perceber o quanto consegue (ou não) criar uma ligação com essa pessoa.

Para os casais, esta pode ser mesmo uma boa forma de saber se a relação tem pernas para andar. E porque todos os motivos são bons e válidos para viajar e descobrir o mundo, aqui fica uma lista de viagens para fazer a dois, que o vão ajudar a deslindar se a outra pessoa é “a tal”.

6 viagens para fazer a dois e descobrir se a outra pessoa é a tal

1. Uma road trip

Viagens para fazer a dois

Quando falamos em viagens para fazer a dois é impossível não pensar numa road trip. Pode ser no seu próprio país ou no estrangeiro mas é certo que esta viagem é uma boa forma de conhecer a pessoa com quem está a viajar e – claro! – de perceber quanto tempo se conseguem verdadeiramente aguentar apenas os dois.

Afinal, passar horas fechado num carro, com apenas uma pessoa, pode ser de extremos. Ou é muito aborrecido ou uma animação do primeiro ao último minuto. E isso pode ser representativo daquilo que será a sua vida com essa pessoa.

2. Uma viagem sem distrações

Entenda-se sem telemóvel, tablet ou computador. Pode até ser apenas um fim de semana (não vamos exagerar também) mas, nesta era moderna, em que todos estamos dependentes dos dispositivos móveis e de estar ligados quase 24 sobre 24 horas, ficar isolado do mundo apenas com a sua cara-metade (assim esperamos!), pode ser uma boa forma de conhecer essa pessoa e de saber se a vossa relação tem tudo para correr bem.

Afinal, se forem de facto “duas metades da mesma laranja”, assunto não vai faltar e nem vão sentir falta dos dispositivos eletrónicos. Aliás, nesse caso, o único equipamento digital que vai precisar é de uma máquina fotográfica para captar alguns dos vossos melhores momentos.

3. Viagens em grupo com amigos

viagem para fazer a dois

Tal como a anterior não é bem uma viagem a dois, mas é importante para perceber como é que o seu parceiro se relaciona com os seus amigos. Afinal, tal como a família, eles são uma presença constante e importante na sua vida. Esta viagem em grupo pode servir para perceber como todas as partes se relacionam entre si.

Aproveite os programas de férias da TopAtlântico e vá de férias descansado, aos melhores preços. Ver ofertas >>

4. Faça uma semana de praia longe

viagem para fazer a dois

Se ambos gostam de praia esta é outra das viagens para fazer a dois que não devem perder. As férias na praia são uma boa oportunidade para desligar de tudo e relaxar. E é importante que, enquanto casal, ambos tenham essa capacidade de desligar e desfrutar do ambiente que os rodeia e, claro, um do outro. Só precisa mesmo de escolher um bom destino de praia e o mundo está cheio deles.

Descubra os melhores destinos de praia com a TopAtlântico e deixe as duas férias de verão em boas mãos. Ver ofertas >>

5. Passar uma quadra festiva em família

Não é propriamente uma viagem para fazer a dois, já que envolve outras pessoas, mas será certamente uma boa maneira de perceber se os dois têm interesse em conhecer as famílias dos respetivos parceiros e, além disso, se estão confortáveis com os familiares do mais-que-tudo. Isto é fundamental para um bom equilíbrio na relação.

6. Uma viagem de última hora

viagem para fazer a dois

As viagens espontâneas não são para os fracos de coração ou para as pessoas que stressam com muita facilidade. Mas são uma ótima ideia de viagem para fazer a dois. Falem sobre a ideia ao pequeno-almoço, pesquisem as possibilidades disponíveis, reservem um voo à última hora, tratem da reserva do hotel, façam a mala para dois ou três dias e partam à aventura. Se resistirem a isto sem uma discussão tremenda, é porque ambos estão “na mesma página” e a vossa relação tem tudo para funcionar.

Namore pelo mundo à boleia da TopAtlântico >>

Veja também: