Publicidade:

3 viagens que tem de fazer antes de casar

Conheça-se antes de abraçar o grande compromisso. Descubra 3 viagens que tem de fazer antes de casar.

3 viagens que tem de fazer antes de casar
Algumas das viagens que deve fazer antes de casar

O mundo está cheio de incríveis destinos de lua de mel e locais românticos, mas há lugares que devem ser explorados a solo. Assim, selecionamos 3 viagens que tem de fazer antes de casar, para que, livre de compromissos e podendo acordar às horas que quiser, possa aproveitar os seus dias à sua maneira.

3 viagens que tem de fazer antes de casar


Big Sur, Califórnia, Estados Unidos da América

Big Sur

Entre em contato com seu lado selvagem, visitando tudo o que a natureza tem para lhe oferecer na região de Big Sur, na Califórnia. O Big Sur fica localizado a duas horas a sul de São Francisco e tem muito para oferecer a quem viaje sozinho.

Percorra o parque estadual Julia Pfeiffer Burns e faça um piquenique no Big Sur Deli, um local isolado ao lado do Oceano Pacífico. Percorra o trilho da cascata de McWay para uma vista plena sobre o Big Sur e depois tire um dia para relaxar num dos spas da área.

O Big Sur tem muito para explorar e pode ser uma das viagens que tem de fazer antes de casar e repetir mais tarde com o seu par.

Koh Samui, Tailândia

Koh Samui

A Tailândia pode ser um destino de lua de mel popular, mas é igualmente incrível por conta própria. Dirija-se a uma pequena ilha no meio do oceano e passeie até o sol se pôr. Enquanto Phuket é o destino mais popular da Tailândia, Koh Samui é como o seu irmão bonitinho.

Esta é uma das viagens que tem de fazer antes de casar e, se o orçamento permitir, procure os maravilhosos resorts ou hotéis de luxo que lhe oferecem muitos espaços de bem-estar.

Estes resorts e hotéis fazem de Koh  Samui um local de puro relaxamento ou até fitness. Passe o dia numa rede, leia um livro junto à piscina, faça uma massagem junto ao oceano e aprecie a serenidade solitária da vida da ilha na sua própria agenda.

Londres, Inglaterra

londres

Em terceiro lugar nesta nossa lista de viagens que tem de fazer antes de casar está Londres. O anonimato de uma grande cidade pode ser um benefício incrível para um viajante a solo e Londres tem muitos lugares para que se sinta perdido numa multidão, ou para encontrar um local tranquilo para passar uma tarde sozinho.

Explore os pontos de referência da cidade como a Torre de Londres , visite o London Eye para uma vista incrível sobre o Tâmisa, dê um salto ao Museu Geffrye para admirar a história das decorações de casa, ou perca-se na Galeria Nacional. Perca-se também a fazer compras em Oxford Circus ou na famosa Carnaby Street ou descubra os diferentes mercados: o tradicional e conhecido Portobello Market, o alternativo Camden Town Lock ou o acolhedor Covent Garden.

Veja também: