A vida noturna em Maiorca: 5 locais imperdíveis

Consulte as nossas sugestões de locais imperdíveis para conhecer a vida noturna em Maiorca. 

A vida noturna em Maiorca: 5 locais imperdíveis
Aproveite as noites quentes em Palma de Maiorca

O epicentro da vida noturna em Maiorca fica em Palma, cidade onde as noites amenas convidam a visitar os animados bares e cafés, clubes e discotecas. Há opções para todos os gostos para sair à noite em Palma de Maiorca, e nós damos-lhe algumas sugestões de locais inesquecíveis na cidade. 


Locais obrigatórios na vida noturna em Maiorca


Chakra Bar

O Chakra Bar abriu apenas em 2015, mas é já um dos pontos de passagem obrigatória da vida noturna em Maiorca. A inspiração oriental, patente na decoração do espaço, e os espetáculos estilo Bollywood aliam-se a uma extensa carta de cocktails, a especialidade do bar. Se preferir, há também uma seleção de vinhos, champanhes e proseccos. 



Garito Café

Garito Café

Um nome incontornável na vida noturna em Maiorca, o Garito Café tem origens na década de 70, tendo desde então ganho fama entre aqueles que visitam Palma de Maiorca. No início da noite, ouve-se jazz e alguma eletrónica mais ambiental, e com o avançar das horas chegam os ritmos e estilos mais efusivos, para dançar até de manhã. Faça uma pausa no terraço com vista para o mar, onde pode conversar e aproveitar a brisa. 



Bar Abaco

Se para si sair à noite é sinónimo de requinte e experiências únicas, então tem que visitar o Bar Abaco. Instalado numa casa com arquitetura tipicamente maiorquina, a sua visita remete para tempos da época barroca, com os seus grandes candelabros, esculturas e detalhes exuberantes, como as travessas de fruta e vegetais. A música clássica ajuda a dar um ar ainda mais requintado ao espaço, que conta também com um terraço no exterior. A especialidade são os cocktails, e prepare a carteira, pois a conta não vai sair barata. 



Bar Cuba

Bar Cuba

O Bar Cuba é outro espaço essencial da vida noturna em Maiorca. O espaço nasceu numa casa colonial de rara beleza, e assume as funções de café, bar e discoteca, estando aberto todos os dias, desde manhã cedo até ao fim da noite. Pode ainda pernoitar no hotel. 

O ambiente cubano faz-se sentir sobretudo no piso principal, com os ritmos quentes da salsa a tocar em fundo. Suba ao Sky Bar, no terraço do último piso, para aproveitar as vistas fantásticas e pores-do-sol em Palma. Se a fome apertar, há um restaurante que serve cozinha mediterrânica todo o dia, e no fim do jantar, desça ao piso inferior para dar um pezinho de dança com as escolhas dos dj’s. 



Pacha Mallorca

A marca Pacha é uma das mais reconhecidas em todo o mundo no que diz respeito a espaços noturnos, com a sua sede na ilha de Ibiza, mesmo ao lado de Maiorca. Em Palma, o Pacha tem um espaço gigantesco e para todos os gostos, com quatro áreas com bares e estilos de música distintos. Antes de saltar para a pista de dança, pode jantar no restaurante do espaço, onde se servem, sobretudo, pratos de inspiração mediterrânica.

Veja também: