8 vídeos engraçados de animais que vão animar o seu dia

Gosta de assistir a vídeos engraçados de animais? Estes vídeos querem fazê-lo rir. De facto, os animais conseguem ser tão cómicos como espertos.

8 vídeos engraçados de animais que vão animar o seu dia
Quem disse que os animais não são divertidos?

Para quebrar a monotonia dos dias e conseguir sorrisos quase instantâneos (ou, até mesmo, gargalhadas), tem de ver os vídeos engraçados de animais que selecionámos para si. Esqueça o stress e divirta-se sozinho ou na companhia de familiares e amigos.

Se há quem precise de alimentos para melhorar o humor ou dicas para aliviar o stress, outros optam mesmo por uma solução mais simples, barata e psicologicamente saudável: vídeos engraçados de animais. Não se preocupe, as gargalhadas são por conta da casa.

Vídeos engraçados de animais que não vai querer perder

Estratégia “pica miolos”

Conhece esta estratégia? Ora bem, passa por insistir tanto, mas tanto, repetir vezes sem conta a mesma coisa ao ponto de massacrá-lo e, por estar farto de tal tortura, aceita qualquer que seja o pedido? Esta pomba quis fazê-lo de uma forma mais eficiente: picar miolos no sentido literal e figurativo da expressão.

Um verdadeiro gentlemen

Ditam as normas sociais de cortesia que um autêntico cavalheiro abre a porta. No mundo animal (ou, pelos vistos, no dos vídeos engraçados de animais) é o gato que desempenha este papel. Infringir as regras tão básicas como não abrir portas também é ele. Afinal de contas, os animais também gostam e merecem, tal como nós, de usufruir da liberdade e dos benefícios inquestionáveis de uma boa caminhada.

O jogo do rato atrás do gato

Sim, leu bem. Faz parte dos vídeos engraçados de animais. Brincar ao gato e ao rato: quem ganha? São várias as expressões a dar vantagem ao felino, é verdade, mas eis uma exceção que prova que nem sempre o gato sai vencedor. Neste vídeo, o gato não tem de sair de casa para o rato fazer a festa.

Tom & Jerry

Lembra-se da tão famosa série “Tom & Jerry”, que espelha a rivalidade entre o gato Tom e o rato Jerry? Estes animais quiseram recriá-la na vida real. Assista a este episódio de tentativas frustradas, nas quais o gato sabe, claramente, que ali há rato (resta-lhe descobrir onde).

Burro inteligente

Os vídeos engraçados de animais são, na maioria das vezes, sobre cães e gatos. Porém, há outras criaturas que nos fazem rir e pensar sobre as várias razões pelas quais devemos adorar animais. Conheça o burro que, na verdade, consegue ser bem esperto. Ou seja, de burro só mesmo o nome (isto só para alguns, claro).

Implicar por tudo e por nada (até com a própria pata)

De certeza que conhece muita gente que implica até com a própria sombra. Aqui tem um fenómeno canino muito parecido. Trata-se de um cão que já não suporta mais a sua própria pata. A dúvida é esta: por que razão precisa de quatro?

Concentração ao rubro durante as aulas

Tem défice de atenção e sofre deste problema, principalmente durante as aulas? Claro que não é uma questão de sono. Incluímos na lista de vídeos engraçados de animais um com o qual se vai identificar. Desta vez, tente não adormecer.

Um macaco com tratamento (e postura) de diva

Este macaco não deixou passar ao lado as nossas dicas para conseguir um cabelo mais forte e brilhante. Gosta que façam certos trabalhos por si? Este macaco também e dispensa a tarefa de pentear-se sozinho, não escondendo o prazer que lhe dá ser penteado por alguém.

Veja também:

Belinda Sá Belinda Sá

Tem como paixão principal a escrita criativa e, no seu percurso, são vários os projetos internacionais e interculturais que a inspiram a escrever cada vez mais. É licenciada em Ciências da Comunicação: Jornalismo, Assessoria e Multimédia, pela Universidade do Porto, e tem experiência profissional em Marketing e Comunicação.