Esta é a vila de Natal mais charmosa do Mundo

A vila de natal mais charmosa fica nos Estados Unidos, mais propriamente em Vermont. Descubra a magia do Natal!

Esta é a vila de Natal mais charmosa do Mundo
Natal com charme é em Vermont. Saiba porquê

Em Vermont, nos Estados Unidos da América, encontra a vila de Woodstock, que é considerada a vila de Natal mais charmosa do MundoWoodstock exala charme com uma ponte coberta centralmente localizada, uma vila verde, bem como antigas fazendas e parques. 

Com todo o caráter colonial pitoresco de Nova Inglaterra, Woodstock é o destino de fim de semana perfeito. No Natal esta vila histórica ainda apaixona mais quem a visita.

Se pensava que tinha as férias de Natal planeadas, pense duas vezes, pois vai querer visitar a vila de Natal mais charmosa. Vamos dizer-lhe porquê.
 

Woodstock, Vermont: a vila de Natal mais charmosa


Woodstock Inn

O histórico Woodstock Inn é decorado à altura da época natalícia. Centralmente localizado na vila verde, este hotel recebe de forma calorosa e aconchegante todos os hóspedes que nesta altura do ano visitam a vila para assistir à celebração do Wassail Weekend.



Wassail Weekend

Considerado um dos dez melhores eventos de inverno em Woodstock, durante o Wassail Weekend, os mais de 50 cavalos e cavaleiros vestidos a rigor com trajes do século XIX desfilam pelas ruas da vila, espalhando magia.



Wassail Feast

Durante o Wassail Weekend tem lugar o banquete onde os alunos da escola secundária entretêm os convidados com pompa medieval.


1


A rua principal veste-se para o Natal

Na rua principal da vila de Natal mais charmosa, as lojas e restaurantes imbuídas do espírito natalício, fazem com que quem por lá passeia sinta a magia do Natal.



Mapa de Vermont

Um mapa primitivo, ilustrado em aguarela, já caracterizava Vermont com símbolos natalícios, como ornamentos, azevinho e um pássaro, em representação da natureza. 



Restaurante Bentleys

Aberto desde 1976, o Bentleys é já paragem obrigatória na vila de Natal mais charmosa. Entre compras, visitas e passeios turísticos em Woodstock, há sempre tempo para uma pausa e uma boa refeição. 


1


Decorações de Natal por todo o lado

Seja em lojas, na rua ou mesmo nas casas particulares, o Natal está espalhado pela vila. Em quase todas as casas, um coroa de Natal adorna as portas, tornando todo o ambiente ainda mais acolhedor.



Paisagens de inverno

As belas paisagens de inverno de Vermont proporcionam um excelente pano de fundo para diversão em família ao ar livre e fazem do Natal ainda mais mágico. Afinal, quem não gosta de apreciar a neve no Natal?



FH Gillingham & Sons

Aberta desde 1886, a FH Gillingham & Sons tem uma vasta oferta de produtos, entre os quais pode encontrar doces, compotas e artesanato local.


3

Imagens: goodhousekeeping.com
Passeios de charrete

Um passeio de charrete é uma excelente forma de ver as pitorescas pontes cobertas, aprecias vistas nevadas e as brilhantes decorações de época natalícia da encantadora vila de Woodstock.

Veja também: