Wall Street English oferece 15 dias de inglês grátis

Wall Street English oferece 15 dias de inglês grátis

E mais 8 dicas para aprender inglês e chegar mais longe

Sabia que falar e escrever em inglês aumenta as oportunidades de conseguir melhores empregos? É o que dizem estudos realizados em países onde esta é a língua oficial.

“Do you speak english?”. Se nunca lhe colocaram a questão, é preciso rever o caminho que está a fazer. Ela é a língua universal e quer acredite, quer não, a tendência é que a sua importância cresça ainda mais. Tome nota das nossas 8 dicas para aprender o inglês e conheça os cursos que estão a dar o que falar, oferecidos pelo Wall Street. Aproveite para poupar na hora de começar e conheça a campanha dos 15 dias de inglês grátis em qualquer centro do país.

De norte a sul, Portugal cresce e reconhece a necessidade de receber o mundo e conquistar espaço para além das suas fronteiras. Com o aumento da oferta turística, a evolução tecnológica e uma produção de vinhos que conquistou o mercado internacional, é cada vez mais necessário falar uma língua que é global. Seja para o turismo, para a ciência, para o mercado, para a diplomacia ou simplesmente para conectar pessoas, o inglês hoje já não pode ser visto como uma escolha.


Aprender inglês? Porquê?

Já parou para perguntar porque aprender inglês é tão importante hoje em dia? Já questionou o que pode alcançar quando passar a dominar o idioma? Não restam dúvidas: quem fala a língua mais global do mundo é visto como uma grande arma para o mercado internacional. As oportunidades multiplicam de acordo com os territórios que se pode ocupar, e estar presente lá fora é uma experiência que conquista cada vez mais portugueses. 

Mas mesmo que o seu caso não inclua socializar com a era moderna e trabalhar com o mundo, é bastante provável que planeie passar algumas férias para além das fronteiras do país. Seja como for, o inglês é uma língua incontornável e aprender a usá-la a seu favor é de facto uma escolha a ponderar com atenção. 

 

As muitas vantagens de aprender inglês e onde o fazer

Ouvir o top das músicas nas rádios, ir ao cinema, conversar com aquele promissor parceiro de trabalho que não é português e estar presente em qualquer parte do mundo sem medo de falhar. Já pensou como a vida atual pode ser diferente quando dominamos o inglês? E se faz uso da internet, sabe que o maior número de informações disponível na web está escrito em inglês, não importa qual é a sua área de interesse. Seja desporto, arte, ciência, história, literatura ou até as notícias. Qualquer que seja a sua pesquisa, o resultado será o mesmo.

O Wall Street English surge como uma escolha de excelência na hora de decidir aprender o idioma mais fundamental do mundo. Esta é a primeira escola de inglês a personalizar a sua oferta de cursos através de um sistema de multimédia interativa e a direcionar o ensino para desenvolver as competências profissionais. Todo o planeamento das aulas é adaptado ao aluno, seja qual for o nível de inglês que apresente ao iniciar as aulas.

Uma vantagem a destacar é que os horários são adaptados à disponibilidade de quem faz o curso, o que garante que o aluno não perca qualquer aula. E para dar a largada e optar pela oportunidade de aprender inglês numa escola reconhecida em todo o mundo, o aluno inicia o curso com 15 dias de inglês grátis em qualquer centro Wall Street do país.
 


As 8 melhores dicas para aprender inglês

  1. Ouvir músicas em inglês e ler as letras fortalece o vínculo com a língua e faz com esteja mais à vontade com os diferentes sons. Este é um importante passo para treinar a sua audição. 
  2. Experimente também ver os seus filmes e séries em inglês e com legendas no idioma. A seguir, tente assistir às cenas sem qualquer legenda e repita quantas vezes achar necessário, até que comece a compreender os diálogos. 
  3. Socialize! Não há forma mais prazerosa de aprender uma nova língua. Converse em inglês e persista sabendo que ao errar vai encontrar os acertos e desenvolver os conhecimentos. Encontre grupos de estudo na internet ou faça novos amigos nas redes sociais. Pratique sempre que possível.
  4. Crie FlashCards com palavras ou frases novas e assim pode aprender diferentes vocabulários diariamente.
  5. Exercite o idioma em qualquer situação. Experimente pensar nas suas tarefas do dia a dia em inglês, por exemplo.  A prática é importante mesmo quando o treino é feito apenasmentalmente.
  6. Sempre que possível, escreva em inglês. Escreva, por exemplo, um e-mail aos seus amigos, ou tome nota dos seus compromissos utilizando o idioma.
  7. Use e abuse de um bom dicionário!
  8. Estude. Frequentar um curso certificado é um passo essencial e não deve ser deixado de lado. Opte por formações personalizadas e que sejam pensadas por profissionais qualificados. O Wall Street é uma escola de inglês reconhecida dentro e fora de Portugal e o seu método já pôs mais de um milhão de pessoas a falar a língua. Experimente fazer um teste online, descubra o seu nível e inicie as aulas com 15 dias gratuitos.