Publicidade:

125 milhões e esta ilha privada é sua

É a terceira vez no espaço de um século que a Ilha Salutation está no mercado. Esta ilha privada pode ser sua por 125 milhões de dólares.

125 milhões e esta ilha privada é sua
Inclui seis casas e ligações a JP Morgan

Mas valerá a pena? Ora vamos ver… A ilha privada a uma hora de Nova Iorque tem 35 hectares, seis casas, piscinas e muito sossego.

Era uma ilha privada, por favor

mansao

A ilha privada Salutation fica na zona Norte de Long Island e o seu primeiro proprietário foi o neto de JP Morgan, Junius Spencer Morgan III. No último século esta ilha privada este no mercado duas vezes (esta é a terceira), sendo que o atual proprietário dos 35 hectares e das seis casas é o agente imobiliário Margo Walker.

corredor

sala

sala familia

Vamos ao que interessa: a ilha privada tem uma grande mansão de 1919 com estábulos, garagem para oito carros, 11 quartos e uma sala de jantar que aguenta com 100 pessoas. No exterior existe uma piscina, claro, e um jardim projetado por Frederick Law Olmstead, o arquiteto do Central Park.

casa pequena

sala pequena

Ora, estar sozinho numa ilha privada podia ser um pouco aborrecido, por isso a família Morgan deixou alguns amigos construírem casas na ilha. São mais pequenas mas com o mesmo nível de luxo e até usam cores mais claras do que a mansão principal. Por 125 milhões de dólares esta ilha privada pode ser sua.

Veja também: