Nuno Margarido
Nuno Margarido
20 Abr, 2018 - 10:55

Áurea e Anjos celebram o 25 de abril no Seixal

Nuno Margarido

“Com as cores de abril pintamos o futuro” é o mote que assinala e celebra as comemorações do 25 de abril no Seixal. O mote para um mês inteiro de música, desporto e exposições.

Áurea e Anjos celebram o 25 de abril no Seixal

Para o Seixal, o 25 de abril não é brincadeira. É muito mais do que isso: é também cultura e desporto. Para assinalar as celebrações do Dia da Liberdade, o município criou um programa recheado de atividades para miúdos e graúdo. Fique a conhecer como é que se celebra o 25 de abril no Seixal.

O 25 de abril no Seixal: celebre com música, desporto e cultura

O 25 de abril no Seixal é celebrado sob o mote “com as cores de abril pintamos o futuro” –  pretexto que mobilizou o município para um mês inteiro de atividades culturais e desportivas. A abertura das celebrações de 25 de abril no Seixal realizou-se no dia 7 de abril, com o 9.º passeio do Seixal à Terena – mas há atividades para todos os gostos até ao final do mês.

O destaque vai para a noite de 24 de abril, onde Anjos e Irmãos Feist vão apresentar “Ontem, Hoje e Amanhã, Seixal Sempre!”, um concerto que vai revisitar alguns dos seus maiores êxitos e será uma viagem pelas músicas da revolução. Logo depois do fogo-de-artifício, será a vez de Áurea subir ao palco, que se encontra instalado na frente ribeirinha do Seixal, na Praça 1.º de Maio.

Destaque ainda para a Estafeta da Liberdade e até para os espetáculos do Palhaço Companhia. O programa completo pode ser visto por aqui.

Veja também: