Filomena Morais
Filomena Morais
05 Jun, 2017 - 07:11

38 GRAUS: a marca com a onda mais quente deste verão

Filomena Morais

Marta Oliveira criou uma marca de fatos de banho e biquinis que está a dar que falar: as mulheres vão ajudar a subir a temperatura deste verão.

38 GRAUS: a marca com a onda mais quente deste verão

38 GRAUS é o nome da marca e “The hottest Wave of Your Summer” o nome da coleção da fatos de banho e biquinis criados pela jovem Marta Oliveira, que, há cerca de um ano, começou a preparar a sua primeira coleção de swimwear.

placeholder-1x1

Uma coleção de rebentar os termómetros

A nova coleção da 38 GRAUS é composta por 12 modelos ousados que se adaptam ao corpo feminino, realçando os seus pontos fortes, através de fatos de banho com as costas livres e biquinis sem grandes recortes ou floreados, como avança a sua criadora.

placeholder-1x1

Marta Oliveira, um jovem de 23 anos, elegeu os rosas, os azuis e padrões às riscas ou geométricos como as características principais da sua coleção inaugural. Com o objetivo de rebentar com os termómetros, a swimwear desta criadora está à venda na NOSSA Concept Store em Lisboa, mas também na loja online da marca.

placeholder-1x1
placeholder-1x1

Aprecie bem todos os modelos disponíveis e escolha os que mais se adaptam ao seu corpo e à sua personalidade: ajude a aumentar a temperatura deste verão com a swimwear 38 GRAUS.

Veja também: