Publicidade:

A Brasileira do Porto vai transformar-se num hotel de luxo

O grupo Pestana anunciou que a abertura do Pestana Porto – A Brasileira está marcada para março de 2018.

A Brasileira do Porto vai transformar-se num hotel de luxo
Um edifício histórico

Em março, a cafetaria A Brasileira deixará de existir como os portuenses a conhecem. Nesse mês, irá abrir portas o Pestana Porto – A Brasileira, um hotel de cinco estrelas que irá manter a traça antiga do centenário edifício e onde o luxo reinará para receber os hóspedes mais afortunados.

A Brasileira cada vez mais luxuosa

brasileira 2

A cafetaria A Brasileira, no Porto, vai transformar-se num hotel de luxo com abertura de portas marcada para o próximo mês de março. O anúncio foi feito pelo grupo Pestana que também já informou que o novo hotel de cinco estrelas contará com 90 quartos e suites, distribuídos por seis pisos temáticos. O edifício terá ainda uma cafetaria e restaurante, que terá lugar para mais de 100 pessoas e que contará com Rui Martins como chef.

O grupo Pestana informou também que os seis pisos temáticos estarão relacionados com uma especiaria importada para Portugal durante a época dos Descobrimentos. Canela, Chá, Anis, Pimenta Rosa, Chocolate e, claro, Café, são os temas que irão inspirar a decoração.

O investimento realizado para a criação do Pestana Porto – A Brasileira nasceu da parceria de António Oliveira, ex-jogador de futebol, treinador e selecionador nacional, com o grupo hoteleiro Pestana.

Veja também: