Filomena Morais
Filomena Morais
17 Jun, 2017 - 07:09

A.DO.RO é o novo espaço de Leça da Palmeira

Filomena Morais

Abriu em Leça da Palmeira um novo espaço chamado A.DO.RO: é uma casa de tapas do casal Cristina Castro e Manuel Teixeira.

A.DO.RO é o novo espaço de Leça da Palmeira

A nova casa de petiscos de Leça da Palmeira – A.DO.RO – apresente um leque variado de tapas do mar e da terra, onde se destacam as ostras e os mini-bitoques.

Petiscos para todos os gostos no A.DO.RO

O casal proprietário tinha já iniciado a viagem no mundo da restauração com o projeto anterior La Peregrina que ficava exatamente no mesmo local do novíssimo espaço liderado por Cristina Castro e Manuel Teixeira.

placeholder-1x1

O restaurante A.DO.RO conta com a perícia na cozinha dos chefs Filipe Silva e António Alvim que oferecem uma carta repleta de petiscos do mar e da terra que todos vão adorar. Em tons de azul e inspirados na imagem de uma cauda de baleia, o A.DO.RO oferece ostras, bacalhau com queijo da Serra, folhado de salmão, amêijoas à Bulhão Pato, e muitos outros sabores marinhos.

O restaurante tem também um leque interessante de petiscos da terra: mini-bitoques, crepes de requeijão com mel, ou ainda cogumelos portobello com presunto.

Se já está com água na boca, marque já um almoço – há menu executivo a 8,90€ – e experimente os novos sabores disponíveis em Leça da Palmeira.

INFO E CONTACTOS

Onde? Rua Moinho de Vento, 216, Leça da Palmeira. Ver mapa

Horário: Das 12h00 às 15h00 e das 19h00 às 23h00. Encerra à terça.

Facebook: facebook.com/adororestaurant

Veja também: