Sim, quero receber as últimas informações sobre emprego

Oportunidades de carreira, dicas e conselhos práticos que vão melhorar a sua vida profissional.

Ao clicar concordo receber comunicações de marketing directo enviadas por e-konomista.pt e pelos nossos Parceiros

Enviar

Adecco Portugal está a recrutar

A Adecco Portugal está à procura de técnicos de recrutamento. 
 

Adecco Portugal está a recrutar
As candidaturas decorrem até dia 22 de julho.

Quer trabalhar na área dos recursos humanos? Então prepare o seu Curriculum Vitae (CV) e envie a sua para a Adecco Portugal. É que a empresa de recrutamento está à procura de técnicos para os seus quadros.

Sedeada em Zurique, a Adecco Portugal integra o Grupo Adecco, líder na área dos recursos humanos. Presente em 60 países, a empresa conta com mais de 32 mil colaboradores, espalhados pela sua rede de cerca de 5500 delegações, que “proporcionam diariamente emprego a 700.000 pessoas” e prestam “serviço a mais de 100.000 empresas”, como se pode ler na página da empresa.

A Portugal, a Adecco chegou em 1989 e, atualmente, conta com uma rede de 16 agências, que todos os dias ajudam mais de 8000 pessoas a arranjarem emprego, nas cerca de 1500 empresas, em vários sectores de atividade, que compõem a sua lista de cliente.

No total, a Adecco Portugal conta com mais de 170 colaboradores, número que está prestes a aumentar com o atual processo de recrutamento para os seus quadros que a empresa está a promover.

A Adecco Portugal procura profissionais para reforçar a sua equipa de técnicos de recursos humanos e os interessados têm até ao próximo dia 22 de Julho para enviar as suas candidaturas.

Os CV’s devem ser enviados para o email marketing.comunicacao@adecco.com e preparar-se para a entrevista para decorrer logo a 25 de Julho, nas instalações da sede da Adecco, em Lisboa (mais concretamente na morada: Edifício Mar Vermelho, Avenida D. João II, Lote 1.06.2.5 – 8º piso).

Por isso já sabe. Envie já a sua candidatura! Saiba mais sobre esta oferta no site da Adecco Portugal

Veja também: