Clara Henriques
Clara Henriques
14 Jul, 2015 - 08:50

Adora a Calzedonia? Saiba que há vagas por preencher nas suas lojas

Clara Henriques

As conhecidas marcas Claire´s e Calzedonia estão à procura de novos colaboradores para integrarem as equipas das suas lojas. Conheça as oportunidades!

Adora a Calzedonia? Saiba que há vagas por preencher nas suas lojas

Para quem tem todo o perfil para trabalhar em atendimento ao público e adorava integrar a equipa de numa grande marca como a Claire´s ou a Calzedonia, então deve ler esta notícia até ao fim.

As duas marcas referidas acabam de anunciar que estão a recrutar novos colaboradores para trabalharem como assistentes de vendas nas suas lojas, existindo vagas na área de  vestuário, de acessórios ou roupa interior.

No caso da Claire´s, lê-se em notícia que é preciso “um assistente de gestor de loja e de um gestor de loja para Faro e Albufeira, respetivamente. No primeiro caso, o profissional selecionado irá exercer responsabilidade na área de vendas e de lucros, atingindo os objetivos definidos, e deverá também trabalhar no serviço ao cliente, nas operações de loja”. 

Relativamente à experiencia exigida ao candidato, o mesmo deverá ter experiencia prévia na função, “fortes capacidades de liderança e que seja capaz de atingir os resultados de venda e de negócios esperados”, refere a multinacional, afirmando ainda que, “a paixão pela moda e pelo retalho, orientação pelos clientes e gestão/supervisão de uma equipa são outros dos requisitos”. Conheça as vagas e candidate-se aqui

Quanto à Calzedonia, a marca oferece vagas de assistentes de venda e gestores para as lojas da Intimissimi, Calzedonia e Tezenis. Neste caso, há ofertas para os mais variados cantos do país, tais como “Lisboa, Viana do Castelo, Leiria, Maia, Gaia, Porto, Braga, Madeira e Coimbra”.