Clara Henriques
Clara Henriques
05 Fev, 2015 - 08:45

A Agência Abreu vai oferecer 175 viagens. Aproveite já!

Clara Henriques

Ainda não marcou as suas férias? E se as pudesse fazer de borla? A Agência Abreu está a comemorar 175 anos e vai oferecer 175 viagens para os mais variados destinos. Não perca!

A Agência Abreu vai oferecer 175 viagens. Aproveite já!
Quem não conhece a Agência Abreu? A mais antiga agência de viagens do mundo está a celebrar 175 anos e promete um aniversário em grande. Segundo comunicação avançada, vão ser sorteados 175 prémios, entre os quais viagens de sonho para duas pessoas no valor de 5 mil euros cada uma. Com uma história que vem desde 1840, a Agência Abreu promete agora oferecer estadias em hotéis lusos, escapadelas europeias e cheques-viagem.

Como participar?

Se quiser participar neste sorteio inigualável, terá de inscrever-se através do site, dar o seu melhor no que lhe for pedido e, no fim das contas, ter sorte. Segundo já se sabe, “a orgânica implica pontuação, além de participação com imagens, fotografias e frases”.
O primeiro prémio poderá ser “uma das cinco grandes viagens: Brasil, Estados Unidos da América, México, Tailândia ou um Cruzeiro”.
Já entre o 2º e o 5º prémios, poderão ser sorteados “quatro dias numa cidade europeia (no valor de mil euros) e do 6.º ao 10.º os prémios serão estadias em Portugal Continental (2 noites para 2 pessoas cada prémio). Depois, até ao prémio 175, há cheques-viagem de 10 a 100 euros”.
As comemorações dos 175 anos da Agência Abreu só vêm confirmar a sua importância no contexto nacional. Haverá certamente poucos portugueses que já não tenham feito uma viagem através desta histórica instituição.

Veja também: