Clara Henriques
Clara Henriques
18 Nov, 2015 - 07:00

Air Canadá procura colaboradores que falem português

Clara Henriques

A companhia aérea Air Canadá está no mercado e promete vagas de emprego para quem fale português. Do que está à espera?

Air Canadá procura colaboradores que falem português

É hoje notícia que a Air Canadá tem vagas abertas para receber novos colaboradores, privilegiando quem fala português, mas esta aposta tem sido constante noutras empresas nas mais diversas áreas. Há, de facto, cada vez mais entidades a apostar em colaboradores que dominem uma das línguas mais faladas do mundo e que tem ganho uma importância crescente no seio empresarial.

No caso da Air Canadá, a empresa acaba de anunciar que tem vagas para inúmeros cargos, sendo que um dos requisitos obrigatórios para as preencher é o domínio do português.

Em comunicado, a empresa revela que “uma das funções que tem em aberto é a de agentes de serviço e de apoio aos clientes”. Todos aqueles que estiverem interessados nesta oferta “devem, além do português, ser fluentes em inglês e francês, sendo que é da sua responsabilidade receber os passageiros”.

Para além destas funções mencionadas em cima, a Air Canada precisa ainda de “hospedeiras de bordo para começarem a trabalhar a meio de 2016”.

Os requisitos exigidos para esta função são os seguintes: “os candidatos devem ter mais de 18 anos e ter, pelo menos, o ensino secundário completo e estarem disponíveis para trabalhar por turnos”.

Conheça aqui todas as oportunidades.


Veja também: