Novidade: AirPods já estão à venda

Os AirPods, auriculares sem fios da Apple, chegaram finalmente aos mercados, ainda que com stock limitado.

Novidade: AirPods já estão à venda
Com stock limitado e 2 meses de atraso.

Os auriculares mais falados do ano foram apresentados em setembro, juntamente com o iPhone 7 e estava previsto começarem a ser vendidos no mês seguinte. Contudo, os AirPods só agora chegaram às lojas online.

AirPods para o Natal? Talvez não…

A verdade é que as encomendas feitas agora só chegarão no final de Dezembro. Os Airpods custam, em Portugal, 179€ e estão disponíveis nas lojas online da Apple. Se quiser vê-los ao vivo antes de os comprar terá de esperar mais uns dias, já que a marca só garante que as revendedoras os terão em stock durante a próxima semana.

Qual a razão do atraso? Segundo a Apple, a marca precisava de mais algum tempo para que o produto estivesse totalmente pronto para garantir o seu melhor funcionamento, principalmente no que diz respeito à conexão dos AirPods aos dispositivos da Apple.

Quando foram apresentados, os AirPods, que funcionam com Bluetooth, prometiam até 5 horas de reprodução musical e som de alta qualidade graças a um contacto automático e contínuo entre os auriculares e um qualquer dispositivo da Apple. São compatíveis com as versões mais recentes do sistema operacional, como é o caso do iOS 10, WatchOS 3 ou MacOS Sierra. Como é que são carregados? Ora, os AirPods vêm acompanhados de um acessório de carregamento que proporciona até 24 horas de bateria para os auriculares.

A característica que mais curiosos arrecadou é o facto de estes auriculares serem inteligentes, já que são capazes de parar a música quando o utilizador os retira do ouvido. Por outro lado, para o comandar só tem de pedir ajuda à Siri.


Quer saber como comprar os gadgets que mais gosta sem fazer esforço? Saiba como aqui >> Veja também: