Filomena Morais
Filomena Morais
09 Mai, 2017 - 07:16

Algarve Nature Week traz um sem fim de aventuras ao ar livre

Filomena Morais

Se é um amante da natureza, não deixe de visitar a Algarve Nature Week: saiba todos os detalhes deste evento aqui.

Algarve Nature Week traz um sem fim de aventuras ao ar livre

A Algarve Nature Week é um evento que vai já na sua 3ª edição e traz ofertas especiais em atividades ao ar livre e unidades de alojamento no Algarve. A decorrer de 5 a 14 de maio, está é a sua oportunidade para umas férias ativas em ambiente selvagem e a preços promocionais.

placeholder-1x1

Algarve: os esplendor de umas férias na natureza

O evento é organizado pela Região de Turismo do Algarve (RTA), tem o apoio do Turismo de Portugal e contempla 150 propostas de experiências ao ar livre, 67 expositores (Mostra da Natureza), o envolvimento de mais de 500 alunos de escolas da região e, se a afluência for semelhante à das edições anteriores, cerca de 8000 visitantes.

A Mostra da Natureza – incluída no programa da Algarve Nature Week – é uma exposição de atividades de turismo de natureza, com a presença de produtores algarvios e de outras entidades que operam no setor da natureza. Este evento decorre de 5 a 7 de maio no sítio das Quatro Águas, em Tavira. Pode aproveitar a Mostra para adquirir pacotes de aventura no Algarve, a preços promocionais.

Horário da Mostra da Natureza
5 de maio: 10h – 19h
6 de maio: 10h – 20h
7 de maio: 10h – 19h

placeholder-1x1

Fonte: Marilimitado

Durante toda a Algarve Nature Week pode também abraçar várias experiências ao ar livre: caminhadas, mergulho, observação de aves, passeios de bicicleta, passeios todo-o-terreno, passeios de barco, canoagem, remo, passeios a cavalo e burro, surf, bodyboard, stand up paddle, observação de cetáceos, balconista, pára-quedas, asa-delta, entre outras atividades.

placeholder-1x1

Fonte: Arménio Lourenço

Como vê, são mais que muitas as razões para rumar à Algarve Nature Week e aproveitar tudo o que este evento e a natureza algarvia têm para lhe oferecer.

Para mais informações pode consulta o site da Algarve Nature Week.

Veja também: