AUMENTe AS sUAS PROBABILIDADES DE ARRANJAR EMPREGO!

Altran vai criar 200 novo postos de trabalho

O Fundão vai ter, até 2018, 200 novos postos de trabalho. Saiba onde a Altran vai investir.

Altran vai criar 200 novo postos de trabalho
Empresa já está a contratar para o Fundão

Os sinais positivos na economia nacional têm sido crescentes e começam a fazer-se sentir também no que diz respeito ao emprego. Se ultimamente temos sido confrontados com boas notícias em relação à diminuição do desemprego em Portugal, sabemos agora que tal começa a sentir-se também no interior do país.
 

Quer saber mais?
Receba as nossas melhores dicas no seu e-mail. Registe-se no E-Konomista. Diariamente, levamos até si a informação de emprego mais relevante.
Segundo fonte oficial da Altran, a multinacional vai contratar 200 novos colaboradores para trabalharem no centro de nearshore no Fundão. A Altran revela que estes novos postos de trabalho pretendem ser criados até 2018 e que a empresa vai investir 12 milhões de euros nesta ação: “O investimento vai ser suportado pela companhia, com o apoio do Estado português, no âmbito do Programa Portugal 2020”. O comunicado assegura ainda que “as negociações para a assinatura do contrato de investimento já foram iniciadas, mas o processo ainda não se encontra concluído”.

O processo de recrutamento já teve início e decorrerá até 2017. Esta criação de 200 novos postos de trabalho no Fundão em muito vai contribuir para a economia local, dando oportunidade de emprego a duas dezenas de pessoas naturais da região e não só.
Relativamente à oferta, a mesma “surge no seguimento do alargamento das atividades de nearshore no Fundão, no desenvolvimento de soluções no domínio de Critical Systems e Real Time Applications, soluções Machine driven Big data & Connectivity, integradas na oferta global em "Intelligente Systems”, conclui fonte oficial.


Veja também: