Nuno Margarido
Nuno Margarido
11 Nov, 2017 - 10:18

Amnésia. A série da RTP que também passa pelo Instagram e YouTube

Nuno Margarido

Amnésia é a primeira série exclusivamente digital da RTP. Estreou no passado dia 30 de outubro.

Amnésia. A série da RTP que também passa pelo Instagram e YouTube

O primeiro projeto da RTP Lab chegou finalmente ao grande ecrã. Amnésia é a primeira série exclusivamente da RTP, está disponível através da RTP Play e ainda dá um salto ao Instagram e ao YouTube. Uma série que o canal televisivo estreou no passado dia 30 de outubro.

Amnésia, uma série para acompanhar diariamente

Amnésia é um thriller policial criado pela RTP que não passa em horário nobre, que dispensa o TDT mas que chega a todas as casas onde há internet e redes sociais. A série estreou no passado dia 30 de outubro e está agora disponível através da RTP Play, do Instagram e do YouTube.

Para além disso, é ainda primeiro projeto exclusivamente digital da RTP criado pela RTP Lab. Mas porque é que uma série se preocupa em chegar às redes sociais? Pela história que conta, claro. Amnésia fala sobre a história de Joana Almeida, uma jovem blogger de sucesso que na manhã da publicação do seu primeiro romance enquanto autora, acorda com o seu namorado, Carlos, morto ao seu lado.

Joana vai tentando provar a própria inocência ao longo de 12 episódios e a luta da blogger pode ser acompanhada online, uma vez que todos os dias são lançados conteúdos que dão mais informações sobre o caso – conteúdos como fotos, vídeos e gravações, encontrados no Instagram e no YouTube.

Veja também: