Anthony Bourdain vai fazê-lo querer ir a Omã

Anthony Bourdain vai obrigá-lo a ir a Omã. E explica-lhe porquê no programa Viagem ao Desconhecido.

Anthony Bourdain vai fazê-lo querer ir a Omã
Um país para descobrir

Depois do programa do passado dia 11 de junho, Anthony Bourdain vai obrigá-lo a ir a Omã o mais rápido possível. O conhecido chef e autor continua a desvendar destinos pouco explorados e culturas completamente distintas que existem por todo o mundo e, no episódio que estreou nos Estados Unidos no passado dia 11 – o 6.º da nona temporada –, Anthony Bourdain explica porque é que o Omã é, definitivamente, um destino de sonho.

Anthony Bourdain vai obrigá-lo a ir a Omã

oma 2

Se alguém lhe perguntar onde é que fica o Omã, o mais provável é não saber. Não há problema nenhum. Vai sempre a tempo de conhecer um dos países que mais entusiasmou Anthony Bourdain no programa Viagem ao Desconhecido.

oma 3

No 6.º episódio da nona temporada, Anthony Bourdain passeia pelo deserto num camelo, vagueia pelos corredores de um mercado local e janta no topo de uma montanha. Mas o que é que o Omã tem de especial? Segundo o chef, o país possui uma grande tolerância em relação a outras culturas, religiões e pontos de vista. Para além disso, Anthony Bourdain gaba também o crescimento que o país tem tido sem abandonar as características locais e tradicionais que o tornam tão diferente de tudo o resto.

Enquanto lá esteve, o famoso chef partilhou um pouco da viagem na rede social Instagram:

No programa “Viagem ao Desconhecido”, Anthony Bourdain viaja pelo mundo para revelar sítios recônditos e explorar culturas e gastronomias diferentes. O programa já venceu quatro Emmy Awards e conquistou várias nomeações pelo guião, banda sonora, edição e cinematografia. Em Portugal, o programa tem lugar na grelha do 24 Kitchen.

Veja também: