Quer comprar o apartamento de Gwyneth Paltrow em Nova Iorque?

O imóvel da personalidade americana na cidade que nunca dorme está com 30% de desconto.

Quer comprar o apartamento de Gwyneth Paltrow em Nova Iorque?
Aproveite o desconto de 30% sobre o preço inicial

O apartamento de Gwyneth Paltrow e Chris Martin ainda está à venda e, como as primeiras tentativas não foram bem sucedidas, o  imóvel tem agora um desconto de 30% sobre o preço inicial. Assim, está é uma oportunidade única para quem procura comprar um apartamento sensacional na cidade que nunca dorme.

Imóvel de sonho por “apenas” 9,3 milhões de euros

O imóvel, composto por três quartos, tem 350 metros quadrados e características que o vão impressionar. No entanto, nem a localização, nem as comodidades oferecidas foram suficientes para encontrar comprador que estivesse disposto a pagar 14,25 milhões de dólares – ou 13,4 milhões de euros, se preferir. Perante o fracasso da primeira tentativa de venda o ex-casal baixou o preço para 12 milhões de euros, mas a sorte não foi diferente.

Após um período em que o imóvel esteve fora do mercado imobiliário, volta agora com um desconto de 30% relativamente ao valor pedido inicialmente, pelo que por apenas 9,3 milhões de euros é agora possível adquirir um apartamento bem localizado e que foi muito bem frequentado.

quartowcclosetwcsala

Veja também: