O apartamento mais caro do mundo está à venda a preço de saldo

Conheça o apartamento mais caro do mundo e saiba que o pode comprar se tiver 335 milhões de euros para investir numa belíssima propriedade.

O apartamento mais caro do mundo está à venda a preço de saldo
335 milhões de euros no Principado do Mónaco

O apartamento mais caro do mundo fica no Principado do Mónaco e está agora à venda pela notável quantia de 335 milhões de euros. A descrição do imóvel é no mínimo impressionante: é composto por cinco andares, no topo de um edifício com 170 metros de altura.


Apartamento mais caro do mundo está 17% mais barato

Inicialmente a valer 365 milhões de euros, este apartamento exclusivo baixou o seu valor em 17% nas últimas semanas e está, agora, à venda por 335 milhões de euros. Por este preços pode comprar um apartamento, ainda em construção, de cinco andares, na Torre Odéon - um arranha-céus de 170 metros de altura.

As instalações são de luxo e incluem uma vista deslumbrante de 360 graus para o mar. O imóvel de 3 300 metros quadrados conta ainda com uma piscina infinita, localizada no terraço, onde chega um escorrega que parte de uma das varandas dos andares superiores.

Cada um dos cinco andares tem uma cozinha e o preço inclui também serviço de catering, um motorista particular, serviço permanente de porteiro e acesso a um spa com ginásio e piscina interior.

O arranha-céus Torre Odéon é o mais alto do Mónaco e o segundo mais alto da costa do Mediterrâneo. Estará pronto no próximo ano e os seus 60 apartamentos de luxo e glamour são direcionados para multimilionários.

O Principado do Mónaco não assistia à construção de arranha-céus desde os anos 80 do século passado, uma vez que havia problemas arquitectónicos para resolver e também porque a preocupação principal passou a ser a recuperação de terreno junto à costa.

Veja as imagens do apartamento mas caro do mundo e... sonhe. 

1

2

3

Veja também: