Inês Silva
Inês Silva
14 Dez, 2017 - 05:05

Nova app Pingo Doce permite gerir promoções semanais

Inês Silva

A nova app Pingo Doce permite consultar de forma rápida e intuitiva as promoções do folheto “Esta Semana”. Está disponível para iPhone e Android.

Nova app Pingo Doce permite gerir promoções semanais

O Grupo Jerónimo Martins está a divulgar a nova app Pingo Doce. Esta aplicação integra um conjunto de funcionalidades que permite ao utilizador gerir e consultar, de uma forma rápida e intuitiva, todas as promoções que se encontram em vigor no folheto “Esta Semana”.

Através da nova app Pingo Doce é possível visualizar as centenas de promoções do folheto semanal, bem como criar diversas listas de compras que são atualizadas, automaticamente, sempre que os produtos selecionados se encontram em promoção.

Estas listas criadas podem ainda ser partilhadas com outros utilizadores da app Pingo Doce, facilitando a gestão familiar das compras.

Os utilizadores da app Pingo Doce, ao associar o seu cartão Poupa Mais, vão poder ainda consultar o saldo disponível para ser descontado em combustível, num posto da BP, bem como aceder ao histórico de compras realizadas no Pingo Doce.

Para enquadrar este lançamento, Maria João Coelho, diretora de marketing do Pingo Doce, explica que “cada vez mais, os consumidores procuram ferramentas úteis para simplificar o seu processo de compra e é precisamente isso que pretendemos através da app Pingo Doce. Queremos ajudar os nossos clientes a identificar mais rapidamente os produtos que se encontram em promoção, através do universo mobile, o que possibilita organizarem e planearem as suas compras com maior conveniência.”

A nova app Pingo Doce pode ser descarregada gratuitamente e está disponível para iPhone (Apple) e Android (Google Play).

Sobre o Pingo Doce

O Pingo Doce, marca de distribuição alimentar do Grupo Jerónimo Martins, conta com 37 anos de experiência e tem uma rede de mais 400 lojas dispersas por Portugal Continental e ilha da Madeira, apostando em localizações de proximidade e conveniência. É a maior cadeia de supermercados em Portugal e emprega mais de 28 mil colaboradores.

Veja também:

Artigos Relacionados