Clara Henriques
Clara Henriques
10 Set, 2015 - 08:00

Apple acaba de lançar novo iPad!

Clara Henriques

Os fãs que se preparem porque o novo iPad Pro acaba de ser anunciado e chega às lojas já em novembro!

Apple acaba de lançar novo iPad!

O momento pelo qual o mundo aguardava acabou de acontecer. A Apple apresentou finalmente o novo iPad Pro que vem revolucionar o conceito do iPad apresentado até então. O novo tablet tem nada mais, nada menos do que 12,9 polegadas e assume-se como o maior iPad que a empresa já apresentou.

O que há a dizer de novo sobre o iPad?

O aparelho, devido à sua dimensão, traz uma caneta e uma capa com teclado, estando disponível já a partir de novembro por 799 dólares. Segundo declarações da empresa, o novo iPad é “o melhor e mais poderoso iPad de sempre”, apresentando-se também com um ecrã de 5,6 milhões de pixéis.

É agora de conhecimento geral que o novo iPad Pro destaca-se essencialmente por “ser mais rápido, processador A9X, ter uma memória duas vezes mais rápida na transmissão em banda larga e um desempenho duas vezes melhor em termos de armazenamento”. A acrescentar a isto, destaque ainda para a “câmara integrada que é de 8 megapixéis e a autonomia da bateria que é de 10 horas”.

A Apple está, nesta fase final do ano, a apostar na apresentação de novos produtos. Já não faltará muito para a empresa lançar os seus novos modelos de iPhone (6S e 6S Plus), recentemente noticiados.

Veja também: