Apple já começou a desenvolver o iPhone 8

Há rumores que apontam o início do desenvolvimento do novo iPhone 8 em Israel. Terão alguma ponta de verdade?

Apple já começou a desenvolver o iPhone 8
Em Israel.

Poucos dias depois da chegada do novo iPhone 7 ao mercado, já começam a surgir rumores em relação ao sucessor. Pelo que tem vindo a ser noticiado em publicações da especialidade, o novo iPhone 8 já começou a ser desenvolvido nos escritórios da Apple em Israel. A identidade do trabalhador que confessou estes rumores à Business Insider não foi revelada mas, segundo consta, o nome “iPhone 8” esteve, por várias vezes, incluído na conversa.

Recorde-se que a Apple lançou o iPhone 7 há pouco tempo. Logo, aquilo que se espera é que venha a lançar a versão S para o próximo ano – iPhone 7S. Ainda assim, espera-se que a Apple volte a revolucionar o mundo dos smartphones com imensas novidades surpreendentes. Motivo que poderá “obrigar” a Apple a fugir à tradição e apresentar o iPhone 8.

Alguns pormenores revelados referem um dispositivo móvel todo feito em vidro, com o ecrã a preencher a face frontal e o botão Home integrado no próprio vidro.

Os escritórios da empresa de Cupertino em Israel estão meramente destacados para trabalhar no desenvolvimento de chips, um papel que não abona a favor da veracidade do rumor. Porém, a descrição feita pela fonte do Business Insider vai ao encontro de alguns detalhes que têm vindo a ser partilhados na internet em relação ao 10º aniversário do iPhone.


Veja também: