Filomena Morais
Filomena Morais
16 Mai, 2017 - 07:14

Conheça a agenda de atividades do Jardim Zoológico em maio

Filomena Morais

Maio no Jardim Zoológico traz muitas atividades para serem partilhadas em família: saiba tudo sobre a programação para este mês aqui.

Conheça a agenda de atividades do Jardim Zoológico em maio

O Jardim Zoológico preparou uma segunda quinzena de maio inesquecível para todos os seus visitantes: há muitos motivos para ir até à capital e visitar um dos espaços mais emblemáticos do nosso país. Além disso, os mais novos têm sempre muito a ganhar com uma visita ao zoo, não só pelos animais que podem conhecer, como pelas atividades em que podem participar.

placeholder-1x1

Maio: mês de atividades em família no Jardim Zoológico

Dia Internacional da Família

15 de Maio – Segunda-feira
No Dia Internacional da Família, o Jardim Zoológico dá a conhecer os diferentes grupos familiares que habitam aquele espaço. Girafas, leões, orangotangos, tigres e elefantes são apenas algumas das espécies que o vão receber. Se comprar o seu bilhete online poderá usufruir de 5% de desconto na compra do seu bilhete e no bilhete da sua família.

133º Aniversário do Jardim Zoológico

28 de Maio – Domingo

Para celebrar os 133 anos, o Jardim Zoológico oferece diferentes atividades para toda a família. Além da já habitual promoção de bilheteira, em que aqueles cujo aniversário seja dia 28 de maio não pagam, todas as crianças usufruem de 15% de desconto na compra de 1 bilhete de adulto (esta oferta não é acumulável como outras promoções ou descontos).

Ao longo deste dia haverá inúmeras surpresas como visitas guiadas gratuitas ou encontros com tratadores. Por exemplo, poderá observar o tigre a caçar e perceber por que a comida das girafas é colocada em altura ou ainda descobrir finalmente o porquê de existir um charco de lama na instalação dos elefantes.

Seja a família do Jardim Zoológico e junte-se à sua festa de aniversário.

placeholder-1x1

Aguarelas no Jardim Zoológico

27 e 28 de Maio – Sábado e Domingo  (10h às 18h)

As aguarelas vão invadir o Jardim Zoológico num workshop que junta a paixão pelo mundo selvagem e a paixão pela pintura. Se gosta da natureza, dos animais e de pintar, esta atividade é definitivamente para si.

Este é um workshop presencial teórico-prático de 16 horas, dirigido por Pedro Salvador Mendes, para maiores de 14 anos, entre estudantes, profissionais e todos os apaixonados por desenhar a vida selvagem. Durante o workshop serão abordados temas como o enquadramento zoológico e o comportamento animal, uma breve introdução às aguarelas e ainda temáticas relacionadas com a técnica e a cor.

Custo:
75€ para o público
65€ para Sócios do Grupo de Amigos do Jardim Zoológico e estudantes.
O bilhete inclui entrada no Jardim Zoológico, coffee break e Certificado de Participação.

Poderá fazer a sua reserva ou pedir mais informações acerca destas atividades através do telefone 21 723 29 60, ou da morada de e-mail [email protected]

Para conhecer melhor estas e outras atividades, viste o site do Jardim Zoológico.

Veja também: