Nuno Margarido
Nuno Margarido
13 Abr, 2017 - 06:18

A Avenida 24 de julho está com outra cara – e com uma nova esplanada

Nuno Margarido

O restaurante Popolo – Pizza & Burger, em Lisboa, inaugurou uma nova esplanada, com capacidade para 60 pessoas, na renovada Avenida 24 de julho.

A Avenida 24 de julho está com outra cara - e com uma nova esplanada

Sai uma pizzeta burguesa para a mesa do canto, por favor! E uma pizza Marguerita a fazer companhia a um hambúrguer GodFather só porque estamos mesmo cheios de fome! Onde é que nos podemos sentar? Há tantos lugares livres para escolher…

Hambúrgueres e pizzas para todos

Aproveitando a semana em que celebra dois anos de vida, o restaurante Popolo – Pizza & Burger inaugurou uma nova esplanada, com capacidade para 60 pessoas, na renovada Avenida 24 de julho – a primeira neste local, intervencionado recentemente.

placeholder-1x1
placeholder-1x1

Uma nova esplanada que vai aproveitar o aumento do passeio da Avenida 24 de julho para se tornar mais ampla e proporcionar um maior conforto aos utentes que procuram momentos de lazer na zona de Santos.

A esplanada na qual o Popolo se deu a conhecer aos palatos lisboetas também vai sofrer alterações, vendo a sua capacidade ser reduzida para 20 lugares sentados e ficando inteiramente para serviço exclusivo da cafetaria do restaurante.

Para o Grupo Doca de Santo, do qual o Popolo faz parte, a inauguração desta esplanada tem um valor simbólico, uma vez que marca um passo decisivo para a definitiva revitalização de uma zona que tem vindo a recuperar relevância e que é cada mais procurada como destino de lazer.

Veja também: