AUMENTe AS sUAS PROBABILIDADES DE ARRANJAR EMPREGO!

Banco Central Europeu está a recrutar!

O Banco Central Europeu acaba de anunciar que vai reforçar as suas equipas. Saiba para que áreas precisa!

Banco Central Europeu está a recrutar!
Há ofertas para várias áreas

Não é todos os dias que o Banco Central Europeu anuncia que vai reforçar as suas equipas e que está à procura de novos colaboradores. Assumidamente uma das maiores instituições bancárias a nível mundial, o Banco Central Europeu tem tido um papel fundamental na história quer europeia quer internacional.

Neste momento, há oportunidade de integrar esta instituição, sendo notícia que a mesma está à procura de diversos profissionais para integrar as equipas de diferentes áreas.

Dentro das opções disponíveis, o BCE procura “um assistente para um membro de Conselho Executivo, um analista de pesquisa para a área de secretariado e um analista organizacional para o departamento de Recursos Humanos, Orçamentos e Organização”.

Para além disso, “há também oportunidades para vários supervisores, para um economista/estatístico, para um perito técnico em Tecnologias da Informação e para vários assistentes de contabilistas”, refere o comunicado, acrescentando ainda que “em aberto, está ainda o cargo de assistente de relações internacionais e economista”.

A área de supervisão bancária europeia e o departamento de Direito também estão a aceitar candidaturas. No entanto, para estas áreas a oferta é em regime de estágio, o que concede oportunidades a colaboradores mais jovens que queiram aprender junto de uma grande instituição como é o Banco Central Europeu.