Banco CTT abre portas ao público a 18 de março

Os CTT estão em constante evolução e acabam de anunciar mais um grande passo: o lançamento do Banco CTT.

Banco CTT abre portas ao público a 18 de março
Os CTT apostam num novo modelo

Abra a sua nova conta bancária e ganhe já descontos em bilhetes para o próximo Rock In RioO Banco CTT é a grande aposta dos CTT para o futuro e tem lançamento marcado para o próximo dia 18 de março. Este passo inédito para a banca já está a ser testada há cerca de três meses com os funcionários dos CTT, chegando agora ao grande público.

Nesta fase de arranque, o Banco CTT vai estar disponível em 52 lojas por todo o país em cerca de 18 distritos, oferecendo os serviços habituais disponíveis em qualquer banco. 

Por outro lado, os CTT asseguram que esta aposta será muito alavancada também pela presença nos canais digitais, sendo que será lançado com o banco “uma app banco CTT, disponível para IOS [Apple] e Android e do serviço de homebanking.

Em declarações, Francisco Lacerda, presidente e CEO dos CTT, sublinha que esta aposta e abertura do Banco CTT ao público “marca o reforço de uma das mais fortes vocações dos CTT: o relacionamento muito próximo e de utilidade e conveniência que sempre teve com os portugueses. Os clientes do Banco CTT irão encontrar neste banco clareza, simplicidade e disponibilidade. É um banco para todos. Para mim, como para a equipa que lidero, este será o início de uma história que se quer diferenciadora e sólida”.

Com esta aposta, os CTT estão a prever alcançar receitas que possam rondar os 100 milhões de euros dentro de cinco anos.
 

Os melhores investimentos e aplicações para os seus Depósitos, com a Newsletter do E-Konomista!


Veja também: