Banco CTT: clientes que abrirem conta à ordem não pagam custos de manutenção

O Banco CTT já chegou ao mercado e promete competir à altura com toda a banca. Já conhece as vantagens?

Banco CTT: clientes que abrirem conta à ordem não pagam custos de manutenção
Conheça as vantagens do novo Banco CTT.

Cartão de Crédito feito à sua medida e com anuidade gratuitaO Banco CTT já abriu portas em mais de 52 balcões em todo o país e promete estar à altura de toda a banca nacional. A grande notícia que o Banco CTT acaba de anunciar é a de que os clientes que abrirem conta não terão de pagar os custos de manutenção normalmente associados às contas à ordem. 

Em comunicado, o CEO do Banco CTT, Luís Pereira Coutinho, revela que “o banco tem uma proposta de valor diferenciado”, assumindo uma lógica de “baixo custo”. 

A estratégia do Banco CTT passará pela angariação de clientes que queiram confiar o seu dinheiro a uma entidade credível e que, por outro lado, valorizem o fato de não terem custos de manutenção de contas associados. 

Até agora, os CTT investiram cerca de 23.2 milhões de euros neste projeto, valor que reside abaixo dos 30 milhões de euros que estavam previstos inicialmente. 

Até ao final do ano, o Banco CTT compromete-se a oferecer soluções de crédito à habitação, sendo que, atualmente, os serviços disponibilizados são serviços de conta à ordem e depósitos a prazo entre um mês e um ano. A taxa de juro é fixa e está em 0,5%.

Outra das grandes vantagens associadas ao Banco CTT é o fato da anuidade do cartão de débito e as transferências serem livres de custos.

Saiba mais aqui.

Saiba como proteger os seus Investimentos e Depósitos com a nossa Newsletter


Veja também: