Lourenço Lopes
Lourenço Lopes
22 Jul, 2016 - 08:25

Banco CTT lança dois novos produtos

Lourenço Lopes

O Banco CTT vai abrir a agência número 100 em Torres Vedras e para o segundo semestre do ano estão previstas mais 100 aberturas.

Banco CTT lança dois novos produtos

O Banco CTT abriu portas em março deste ano e já vai inaugurar, do dia 22 de julho, a agência número 100. A par disso, a instituição lançou dois novos produtos de poupança, incluindo um depósito a prazo, a 180 dias, que paga uma taxa anual bruta (TANB) de 1%.

Em comunicado, a empresa anunciou que “Nas últimas seis semanas, o Banco CTT abriu 48 novas agências, que se juntam às 52 abertas num único dia no passado dia 18 de março, dia de arranque da operação para o público em geral.”

“Este é o mais ambicioso plano de aberturas de uma rede bancária alguma vez concretizado em Portugal e irá prosseguir no segundo semestre deste ano com a abertura de 100 novas agências, instaladas em outras tantas lojas CTT”, fez questão de referir a empresa.

Novos produtos financeiros

Como novos produtos, o Banco CTT apresentou o “Conta Poupança Livre” e o “Depósito Poupança Especial”, que paga TANB de 1%. A Conta Poupança Livre não tem prazo nem montante mínimo, permitindo poupar de forma programada, todos os meses, ou ao ritmo da disponibilidade de cada cliente, segundo os CTT.

Recorde-se que o Banco CTT isenta os clientes de pagar os custos de manutenção normalmente associados às contas à ordem

Veja também: