Ana Pinho
Ana Pinho
09 Dez, 2015 - 07:00

Banco HSBC recruta no Reino Unido e não só

Ana Pinho

Ambiciona trabalhar no setor da banca? Conheça então as oportunidades que o banco HSBC tem neste momento.

Banco HSBC recruta no Reino Unido e não só

O grupo HSBC foi fundado em 1865 e tem a sua sede em Londres. É uma das maiores organizações de serviços financeiros e bancários do mundo, contando com cerca de 7000 escritórios, espalhados por todo o mundo.

Atualmente tem mais de 1000 oportunidades de carreira, a maioria localizadas no Reino Unido. A empresa pretende, assim, reforçar os setores de serviços financeiros, bancos, mercados de capital, imóveis, contabilidade, bancos de investimento e pesquisas de mercado.

As oportunidades de carreira que este banco oferece, destinam-se a funções ligadas às áreas financeira, comercial, atendimento ao cliente, vendas, gestão, tecnologias da informação, contabilidade e auditoria, entre outras.

Além das vagas no Reino Unido, a empresa está também a recrutar em França, na Polónia, na China, na Índia, na Malásia e nos EUA.
Em Miami e em Nova Iorque, a empresa está a recrutar candidatos que falem português ou espanhol, além de inglês, para as funções de analista e ainda para os seus estágios de verão.

Parece-lhe uma oportunidade a não perder? Então consulte mais detalhes aqui.


Veja também: