Nuno Margarido
Nuno Margarido
14 Mai, 2017 - 06:20

Bar Porta 93: bem-vindo ao paraíso dos petiscos

Nuno Margarido

Há um novo spot em Viana do Castelo onde os petiscos são reis. Chama-se Bar Porta 93 e é o novo projeto da chef Mariana Parra Neto.

Bar Porta 93: bem-vindo ao paraíso dos petiscos

Um prego ao almoço, petiscos depois do trabalho, um cocktail ou um copo de vinho à noite… tudo serve de desculpa para visitar o novo Bar Porta 93, o paraíso dos petiscos que abriu em Viana do Castelo.

Iguarias tradicionais com um toque de modernidade

O Bar Porta 93 localiza-se no Hotel Casa Melo Alvim, mesmo no centro de Viana do Castelo, e é o novo projeto de Mariana Parra Neto, a chef que se afirmou como uma das novas promessas da alta gastronomia após o lançamento do restaurante Porta 93.

placeholder-1x1

E o que é que o Bar Porta 93 tem de diferente? Resgata o conceito original dos botequins portugueses onde os tradicionais petiscos e iguarias são reis e introduz um pequeno toque de modernidade pelas mãos da chef.

Desde a “sanduíche rústica de cachaço de porco assado com queijo da serra” ao “preguinho de atum fresco com guacamole no bolo do caco” ou ao “hambúrguer de novilho com bacon, cebola roxa caramelizada, molho barbecue e batatas fitas caseiras”, o menu está cheio de sabores exclusivos e criados especialmente para os apreciadores de uma boa mesa.

placeholder-1x1

Com originalidade e inovação, o Bar Porta 93 promete conquistar todos os paladares, ambicionando ser a opção perfeita um jantar de amigos, almoços de trabalho ou simplesmente para quem deseja libertar-se do stress ao fim de um dia de trabalho.

INFO E CONTACTOS

Onde? Avenida Conde da Carreira, 28 (Viana do Castelo). Ver mapa
Horário: Ter-Dom 11h – 24h
Facebook: facebook.com/CasaMeloAlvim/

Veja também: