beMyWallet finalmente nos telemóveis

A beMyWallet está finalmente disponível em versão móvel, ainda que só para Androids... por enquanto.

beMyWallet finalmente nos telemóveis
A esperada chegada marcou o Dia Mundial da Poupança

A beMyWallet foi criada em 2013 em solo nacional e desde então tem ajudado os utilizadores a manterem o orçamento familiar sob controlo.
 

beMyWallet sai finalmente dos ecrãs

Por enquanto a aplicação ainda só está disponível para o sistema operativo Android mas a chegada aos iPhones está prometida ainda para o mês de novembro. O objetivo principal desta aplicação é ajudar as famílias portuguesas – que contam cada vez mais um orçamento reduzido – a exercitar a disciplina orçamental, já que “manter o controlo sobre as despesas é fundamental para uma gestão eficaz do dia-a-dia”, como explica a empresa em comunicado oficial.

Na beMyWallet os utilizadores podem registar as suas despesas do dia-a-dia de forma rápida, simples e agora ainda mais acessível. A aplicação portuguesa é gratuita e permite ainda classificar todas as despesas de acordo com categorias – transportes, alimentação, saúde e até educação, por exemplo – e ainda personalizar as subcategorias para que todos os utilizadores tenham a ideia mais correta possível da forma como estão a gastar o seu dinheiro (já que cria automaticamente gráficos interativos. Além disso, é possível definir orçamentos mensais que o podem ajudar a manter tudo na linha.


Veja também: