Maria Oliveira
Maria Oliveira
03 Mar, 2016 - 10:03

A Bimby já tem workshops de cozinha!

Maria Oliveira

Chegou um novo conceito de workshops ao nosso país e tem o selo de garantia da Bimby. Conheça os Cook it by Bimby.

A Bimby já tem workshops de cozinha!

A Vorwerk, a empresa que comercializa o robot de cozinha Bimby, voltou a inovar e lançou os workshops de cozinha Cook it by Bimby. Se pensa que estes workshops são apenas para quem tem a máquina alemã, enganou-se! Qualquer pessoa, mais ou menos experiente entre tachos e panelas mas que tenha paixão por culinária, pode participar.

Os primeiros workshops arrancam já no dia 9 de março e as sessões prometem! 10 ingredientes, 5 receitas, Chocolate, Índia, Pães, Páscoa, Petiscos e Risotos são os primeiros a começar. Para já, os workshops acontecem apenas em duas lojas Bimby, na zona da grande Lisboa.

Como funcionam os workshops Cook it by Bimby?

De acordo com cada tema, os participantes vão preparar várias receitas, aprender técnicas de cozinha, assim como, inúmeras dicas e conselhos práticos para otimizar o dia a dia na cozinha. No final de cada sessão, será tempo de partilhar com todos o resultado daquilo que aprenderam e confecionaram.

As lojas Bimby onde vão decorrer os workshops Cook it by Bimby estão equipadas para as aulas de culinária com tudo o que é essencial em várias ilhas para que os alunos possam cozinhar em grupo, promovendo o convívio e a partilha de experiências entre todos.

A Vorwerk garante que tem para oferecer workshops únicos, por isso, se é um apaixonado pela culinária, esta é a sua oportunidade para aprofundar os seus conhecimentos. Estão prometidas novas receitas, sabores diferentes e a partilha dos segredos mais bem guardados.

Em Portugal desde o ano de 2000, a Bimby conquistou os portugueses e o enamoramento continua até hoje, mesmo com uma concorrência cada vez mais feroz. Aliás, em 2013, no ano em que surgiu a primeira concorrente nas grandes superfícies, a Bimby bateu recordes de vendas. 

Por tudo isto, se está a pensar inscrever-se, não perca tempo! Para mais informações ou reservas contacte a linha 800 500 202 ou aceda a ticketline.sapo.pt.


Veja também: