BLACK+DECKER tem prémios para oferecer este Natal

É fã de bricolage? A BLACK+DECKER tem um desafio para os seguidores e os melhores recebem um generoso prémio.

BLACK+DECKER tem prémios para oferecer este Natal
6 prémios de 1000 euros + 6 lotes de ferramentas

Como o maior fabricante mundial de ferramentas elétricas e acessórios, e líder de mercado em produtos para casa nos Estados Unidos, há muito que a BLACK+DECKER é sinónimo de qualidade, fiabilidade e marca presença nas casas portugueses. Este ano à semelhança do que tem acontecido nos anteriores, a marca vai premiar os clientes pela sua lealdade.

Com pouco investimento, criatividade e as ferramentas adequadas, é possível renovar completamente qualquer divisão, transformando-a no projeto dos seus sonhos. E é isso que a BLACK+DECKER espera com este concurso. Impulsionadores do "faça você mesmo", a marca tem prémios para oferecer aos melhores projetos de remodelação e decoração de quartos.
 

Há prémios para os melhores projetos de remodelação

A BLACK+DECKER lançou um concurso na sua página do Facebook, no qual desafia os seus seguidores a partilhar os seus projetos de remodelação e decoração de quartos. Consciente que, hoje em dia, os portugueses têm, cada vez mais, casas com áreas menores e carteiras ainda mais reduzidas, a marca sabe que a criatividade é a chave para conseguir soluções ao seu gosto sem rebentar com o orçamento.

Convictos que os portugueses são férteis em talento e criatividade, a BLACK+DECKER, lançou um concurso que vai premiar os seis projetos de remodelação e decoração de quartos mais originais, com a melhor conceção e melhor execução, e tem para oferecer, a cada um, um prémio monetário, no valor de 1000 euros, e um lote de ferramentas, no valor de 500 euros. 
 


Como funciona o concurso?

O concurso decorre em todo o território português, com início no dia 7 de novembro de 2016 e fim no dia 7 de janeiro de 2017, às 18h, inclusive. Pode consultar mais detalhes sobre o concurso na página do Facebook da BLACK+DECKER, no entanto, podemos avançar que a participação é gratuita e não obriga a qualquer compra prévia de produtos da marca. 

Veja também: