Nuno Margarido
Nuno Margarido
24 Nov, 2017 - 04:16

Black Friday traz promoções exclusivas na Vila Galé

Nuno Margarido

A Black Friday também vai passar a noite no Vila Galé para deixar descontos exclusivos a quem lá quiser pernoitar em qualquer época do ano.

Black Friday traz promoções exclusivas na Vila Galé

A Vila Galé quer aproveitar a Black Friday ao máximo e já pensou em oferecer promoções exclusivas para quem lá quiser pernoitar em qualquer época do ano – com a exceção do período entre 11 de 18 de agosto. Descontos que variam entre os 20 e os 25%… o que é que se pode pedir mais?

Black Friday traz promoções exclusivas

placeholder-1x1

Nesta Black Friday, a Vila Galé já prometeu descontos de 20% para quem reservar um mínimo de sete noites consecutivas, com pequeno-almoço, nos hotéis Vila Galé Náutico (Armação de Pêra), Vila Galé Tavira, Vila Galé Albacora (Tavira) e Vila Galé Santa Cruz (Madeira).

Um desconto que a Vila Galé reservou para estadias de pelo menos quatro noites seguidas, com pequeno-almoço, nos hotéis Vila Galé Collection Douro, Vila Galé Porto Ribeira, Vila Galé Coimbra, Vila Galé Ericeira, Vila Galé Évora e Vila Galé Clube de Campo (Beja).

Mas há mais… o desconto aumenta até 25% para todos os hóspedes que optem por um regime de meia-pensão nas estadias referidas. No caso do Vila Galé Náutico e do Vila Galé Santa Cruz, o desconto pode também ser utilizado no regime all inclusive.

De referir que os descontos que irão chegar nesta Black Friday aplicam-se a todas as tipologia de quarto e para qualquer época do ano, com exceção do período entre 11 e 18 de agosto nos hotéis Vila Galé Collection Douro, Vila Galé Clube de Campo, Vila Galé Náutico, Vila Galé Tavira e Vila Galé Albacora.

Os descontos só estão disponíveis durante a Black Friday e têm obrigatoriamente de ser feitos através do número 217 907 610, das 09h00 às 19h30, ou através do site oficial, entre as 00h00 e as 23h59 de 24 de novembro, com o código promocional Blackfriday.

Veja também: