AUMENTe AS sUAS PROBABILIDADES DE ARRANJAR EMPREGO!

É jornalista ou escritor? Candidate-se à Bolsa Michael Jacobs!

O programa de bolsas Michael Jacobs é destinado a escritores e jornalistas de viagens. Apoio chega aos 4.600 euros.

É jornalista ou escritor? Candidate-se à Bolsa Michael Jacobs!
Prazo de candidaturas termina a 27 de novembro. Esteja atento!

Michael Jacobs dedicou grande parte da sua vida a crónicas de viagens. A Fundação Gabriel García Márquez para o Novo Jornalismo Iberoamericano (FNPI), em parceria com o Hay Festival Cartagena de Indias, está a promover, mais uma vez, o programa de bolsas Michael Jacobs, destinado a apoiar jornalistas e escritores de viagens.

Podem candidatar-se jornalistas e escritores de todas as nacionalidades que pretendam escrever artigos de viagem ou livros sobre a América Latina ou Espanha.

Os candidatos têm que escrever em espanhol ou inglês e ter pelo menos um livro ou artigo publicado no momento da apresentação da candidatura.

A atribuição da Bolsa Michael Jacobs passa por um subsídio de 5.000 dólares (cerca de 4.600 euros) para investir na pesquisa e escrita do livro ou artigo. Além disso, o vencedor será convidado a ser jurado do Hay Festival Cartagena de Indias e poderá desfrutar de uma estadia máxima de seis meses numa casa em Frailes, na Andaluzia, em Espanha, na qual Michael Jacobs escreveu alguns dos seus últimos livros.

O prazo de candidaturas termina a 27 de novembro. Saiba como candidatar-se aqui

Veja também: