Inês Silva
Inês Silva
03 Out, 2017 - 11:05

Bolsas GoEuro: candidaturas abertas para quem quer estudar na Europa

Inês Silva

São 10 as bolsas GoEuro a sortear entre estudantes universitários que pretendam estudar na Europa em programas de intercâmbio ou Erasmus. Saiba tudo.

Bolsas GoEuro: candidaturas abertas para quem quer estudar na Europa

GoEuro é um site de viagens que permite escolher as melhores e mais baratas opções de viagem, seja para viajar de comboio, autocarro ou avião, para qualquer destino na Europa.

A empresa lançou o programa de bolsas GoEuro por acreditar que “programas de intercâmbio como o Erasmus e outros são essenciais na formação dos jovens profissionais, sendo esta uma oportunidade única, onde muitos descobrem o amor pelas viagens”.

A GoEuro está assim a sortear 10 bolsas de estudo, no valor de 2 mil euros cada uma. Todos os participantes devem estar matriculados num programa universitário ou de intercâmbio, que lhes permita estudar num país europeu no ano letivo de 2017/2018.

Para se inscrever, os alunos deverem preencher o formulário de inscrição no site da empresa e assegurar-se que a sua universidade consta na lista.Caso a instituição de ensino não conste na lista, a universidade poderá entrar em contacto com a GoEuro através do email [email protected] e, assim, fazer o registo.

Além das bolsas GoEuro, a empresa tem ainda a decorrer uma competição no Instagram para selecionar dois vencedores. Os vencedores vão ser escolhidos pelo fotógrafo da EyeEm, Samuel James Harries e o prémio é de 500 euros para cada um.

Para participar na competição do Instagram, os concorrentes devem incluir no formulário de inscrição o nome da sua conta de Instagram e publicar um vídeo ou imagem que represente o país europeu onde gostariam de estudar. Ao fazer a publicação deve usar a tag @goeuro e a hashtag #goabroad, não esquecendo de incluir um pequeno texto onde explique o porquê de querer estudar nesse país.

As inscrições para o programa de bolsas de estudo da GoEuro já começaram e o prazo para candidaturas termina a 31 de janeiro de 2018. Os vencedores vão ser anunciados a 5 de fevereiro de 2018.

Não perca tempo, faça já a sua inscrição aqui e candidate-se a ganhar uma das 10 bolsas GoEuro!

Veja também: