Clara Henriques
Clara Henriques
13 Out, 2015 - 08:00

BP procura candidatos que dominem a língua portuguesa

Clara Henriques

A BP é mais uma das multinacionais que procura candidatos que falem português. Saiba mais sobre estas oportunidades.

BP procura candidatos que dominem a língua portuguesa

As grandes multinacionais procuram, cada vez mais, candidatos que dominem a língua portuguesa. Desta vez, quem está à procura de novos colaboradores é a conhecida BP e acaba de anunciar que das vagas que tem disponíveis, algumas são preferencialmente para candidatos que falem português corretamente.

A multinacional que opera no setor da energia, nomeadamente no petróleo e gás, tem mais de 200 vagas disponíveis para receber novos colaboradores.

Na Europa, a BP anuncia em comunicado que procura para a “Hungria um representante de apoio ao cliente que domine a língua portuguesa. Os interessados devem ser fluentes ainda em inglês e ter a capacidade de cumprir prazos de trabalho. Se estiver interessado nalguma destas vagas, poderá ter acesso aqui a todas as informações.

Continuando em território europeu, onde a BP precisa de inúmeros colaboradores, é de ressalvar as vagas que estão abertas na Bélgica, onde a “multinacional quer contratar um coordenador de contas e um analista financeiro, enquanto, no Reino Unido, pretende recrutar um gestor de portfólios de projetos”.

A Holanda também é um dos países onde há inúmeras ofertas, mas além-fronteiras a BP anuncia contratações na Indonésia, nos Estados Unidos, na China, entre tantos outros países.

Para ter acesso a todas as informações sobre o processo de recrutamento, entre aqui.


Veja também: