Filomena Morais
Filomena Morais
24 Abr, 2017 - 09:22

O brunch do Astória está de regresso com 50 pratos a não perder

Filomena Morais

O brunch do restaurante Astória tem mais de 50 pratos: um pequeno-almoço/almoço a não perder no Palácio das Cardosas no Porto.

O brunch do Astória está de regresso com 50 pratos a não perder

O menu do brunch do Astória, o restaurante do Hotel InterContinental no Porto, tem mais de 50 pratos, o que o torna uma experiência extremamente rica e aliciante. Embora duvidemos que consiga experimentar tudo numa só visita, os 50 pratos são um excelente motivo para repetir a aventura.

Regresso do Brunch no Astória aos sábados até às 16h

placeholder-1x1

Fonte: Restaurante Astória

Para ficar apenas com uma ideia dos pratos que poderá encontrar no menu do brunch do Astória, leia com atenção: há salmão marinado, tábuas de queijos, rolo de pato com mousse de cogumelos, peito de peru recheado com alheira, arancino de cogumelos e açafrão, crostini de tomate cereja assado com manjericão, ceviche de salmão com vieira, carpaccio de garoupa com salada de aipo, quiche lorraine e até morcela de burgos crocante.

Nos pratos frios, há uma seleção muito variada de saladas para todos os gostos e com diversas inspirações gastronómicas, mas os quentes são também muito atraentes: há sopa de legumes, salsichas, bacon, cogumelos, tomate assado, ovos escalfados, ovos Benedict, mini-bifes em bolo do caco e muitos outros.

placeholder-1x1

Fonte: Restaurante Astória

Se for experimentar o brunch do Astória, saiba que poderá assistir ainda ao showcooking de ovos mexidos e omeletes, que lhe dará, certamente, muita inspiração para cozinhar em casa.

placeholder-1x1

Fonte: Restaurante Astória

Além dos salgados, o brunch reserva uma seleção muito especial de doces aos quais será mesmo difícil resistir: crepes, panquecas, compotas tradicionais, smoothies de fruta, bolos caseiros, fruta laminada com iogurte, petit fours, mini muffins, cheescake de limão, panacota de iogurte e baunilha, tartes, trouxas de ovos e até pastéis de nata.

As bebidas incluídas no menu do brunch são água, café e sumo de laranja. Se pretender outras bebidas terão de ser pagas à parte.

placeholder-1x1

Fonte: Restaurante Astória

O brunch do Astória é servido todos os sábados, entre as 12:30h e as 16h. Tem o preço de 27,50€ para adultos, enquanto as crianças até aos 11 anos pagam apenas 15€. Até aos 5 anos o menu é gratuito.

Para mais informações pode consultar a página do Facebook do Restaurante Astória ou ligando para o número 220 035 600, número que pode usar também para fazer reservas.

Veja também: