Filomena Morais
Filomena Morais
21 Ago, 2017 - 06:16

Há um brunch no Porto perfeito para comemorar o verão

Filomena Morais

O restaurante Book, no Hotel Infante Sagres, em plena Baixa do Porto, surpreende com esta novidade: brunch de verão aos sábados e até ao final do verão.

Há um brunch no Porto perfeito para comemorar o verão

Aos sábados, até ao final de agosto, desfrute de fantástico Brunch no Porto preparado pelo Chef António Gouveia num local elegante e moderno, onde a oferta gastronómica é variada e promete fazer as delícias do seu fim de semana.

Brunch no Porto: Book celebra o Verão

placeholder-1x1

No restaurante Book do Hotel Infante Sagres é possível deliciar-se, aos sábados, com um Brunch sofisticado, em formato buffet, marcado por um conjunto de pratos, e por um cenário urbano e aristocrático que, durante décadas, deu lugar a uma conceituada livraria do Porto.

Ideal para ser desfrutado ente família ou amigos, o brunch em ambiente descontraído mas elegante do Book levá-lo-á por entre mesas de fruta laminada, doces variados e salgados.

placeholder-1x1

O brunch é composto por pratos frios, quentes, sobremesas, e alguns alimentos confecionados no momento: Creme de Legumes, Ovos mexidos, Panquecas, Preguinhos e  Omeletes. As sugestões são mais de 30, por isso optámos por destacar a Seleção de Carnes frias, Couscous de legumes, Wrap de salmão gravlax, Fusili de ovos, espinafres, tomate, palitos de salpicão e milho e Quiches de Legumes e Frango.

O brunch inclui ainda algumas bebidas e sobremesas para todos os gostos: Mousse de Chocolate, Mousse de Lima, Salada de fruta, Iogurtes Caseiros naturais com compotas, Bolo de Chocolate e Cheesecakes de muitos sabores.

As iguarias deste delicioso brunch do restaurante Book são preparadas pelo Chef António Gouveia e podem ser degustadas todos os sábados, entre as 12h30 e as 16h00. O preço é de  19€ por pessoa (9,5€ para crianças entre os 4 e os 12 anos e gratuito para crianças até aos 3 anos).

INFO E CONTACTOS

Onde? Praça D. Filipa de Lencastre 62, 4050-259 Porto. Ver mapa

Onde? Aos sábados, das 12h30 às 16h00

Facebook: facebook.com/hotelinfantesagres

Veja também: