Filomena Morais
Filomena Morais
06 Jul, 2017 - 08:11

Bukubaki Eco Surf Resort: conheça o novo glamping português

Filomena Morais

Cada vez mais o turismo tira partido das características naturais dos ambientes: é o caso deste resort paradisíaco em Casais de Mestre Mendo, Peniche.

Bukubaki Eco Surf Resort: conheça o novo glamping português

O novo glamping em Portugal situa-se numa freguesia de Peniche e pertence a duas italianas que conseguiram fazer do Bukubaki Eco Surf Resort um paraíso na terra. Aberto desde início de junho, o resort integra-se de forma exemplar no ambiente em que se insere, proporcionando experiências únicas aos seus visitantes.

O novo glamping em Portugal tem uma casa da árvore

Os pinheiros e eucaliptos que compõem este resort albergam sete casas de árvore e oferecem sombra às tendas instaladas pelo parque. Dormir nas casas das árvores é sentir-se um pássaro no ninho, a despertar para um mundo natural de sonho.

placeholder-1x1

Além disso, o parque oferece ainda uma piscina exterior para refrescar e animar os dias quentes, além de ter um restaurante de excelência liderado pelo chef Aldo – líder em gastronomia italiana. Há também um bar, um espaço wellness e áreas dedicadas ao desporto.

placeholder-1x1

As atividades ao dispor dos hóspedes são inúmeras e sempre relacionadas com o ambiente em que se insere o Bukubaki Eco Surf Resort: pelo nome, adivinham-se as atividades ligadas ao surf, mas também poderão participar em aulas de ioga ou de skate.

placeholder-1x1

A filosofia dos índios americanos que dão nome ao resort inspirou as proprietárias a criar um local de sonho, onde miúdos e graúdos poderão tornar o sonho realidade e dormir numa casa de árvore, ao mesmo tempo que usufruem de uma total harmonia com o ambiente envolvente.

As casas de árvores estão equipadas com quarto, cozinha, casa de banho e ainda uma varanda com mobiliário que ajuda a relaxar. As tendas, ao estilo cigano, estão bem assentes na terra e ficam sobre um estrado de madeira para maior conforto dos hóspedes. Algumas das tendas têm mesmo salamandra e casa de banho.

Os preços por noite neste paraíso na terra vão dos 83 euros aos 225 euros por noite.

INFO E CONTACTOS

Onde? Casais de Mestre Mendo, Peniche. Ver mapa
Facebook: facebook.com/bukubakiecosurfresort

Veja também: