Bunyadi: o restaurante para visitar nu

Em junho abre um novo restaurante em Londres, que conta já com uma lista de espera de cerca de 34 mil pessoas. Os clientes são convidados a andar nus.

Bunyadi: o restaurante para visitar nu
A partir de junho em Londres

É o tópico de conversa de muitos potenciais clientes: Bunyadi - o restaurante onde se pode e deve andar nu. Abre em junho e funcionará durante 3 meses. Estas informações surgiram em finais de abril e fizeram disparar as reservas.


Bunyadi: refeições livres de químicos para pessoas livres de roupa

No site do restaurante é possível efetuar as reservas, que começaram com cerca de 4000 inscritos no final de abril, mas rapidamente se tornaram mais de 34 mil as pessoas que pretendem fazer uma refeição neste ainda não inaugurado estabelecimento comercial.

O Bunyadi consiste num restaurante que adota uma filosofia natural e saudável em relação a todos os seus componentes: 
  • haverá menus vegetarianos e todos os pratos serão confecionados com ingredientes naturais e biológicos;
  • o mobiliário será em madeira, em favor do cuidado com o ambiente;
  • a louça de mesa e cozinha será de barro;
  • os alimentos serão cozinhados em forno a lenha;
  • os funcionarios poderdão andar com parte do corpo nu;
  • haverá uma parte do restaurante para clientes vestidos e outra para clientes despidos.

No comunicado de imprensa referido no Business Insider pode ler-se ainda que até os talheres serão comestíveis, sendo que a ideia é proporcionar uma experiência de total liberdade. O fundador da empresa que criou o conceito de uma filosofia saudável e biológica aplicada a um restaurante, Seb Lyall, explica que as pessoas deveriam poder experimentar  uma refeição livre de impurezas e químicos. Os clientes poderão usufruir de uma refeição sem corantes artificiais, sem gás, sem eletricidade e até sem roupa. Contudo, não terão a liberdade de registar os momentos em fotografia, até porque os telemóveis também não são bem vindos.
Hotéis, apartamentos e quartos em Londres, a preços mínimos garantidos >>
Veja também: