Nuno Margarido
Nuno Margarido
03 Abr, 2018 - 12:05

Cabify já permite pagamentos a bordo

Nuno Margarido

Os utilizadores da Cabify, presente em Lisboa e no Porto, já podem realizar pagamentos a bordo. Uma solução que permite facilitar a vida dos que utilizam o serviço.

Cabify já permite pagamentos a bordo

Portugal é o primeiro país em que a Cabify está a implementar a possibilidade de realizar pagamentos a bordo. Uma solução que permite melhorar a experiência a bordo e que irá facilitar a vida de todos os que utilizam o serviço em Lisboa e no Porto.

Cabify: já pode fazer pagamentos a bordo

No passado dia 28 de março, a Cabify introduziu uma nova forma de pagamento inovadora que pretende facilitar a vida dos utilizadores. A partir de agora, os utilizadores da plataforma poderão realizar pagamentos por multibanco a bordo, bastando aos clientes seleccionarem esta modalidade de pagamento na app.

“Somos a única solução de transporte com este método de pagamento para todos os clientes que o desejem”, sublinhou Nuno Santos, presidente da Cabify em Portugal. O responsável destacou que mais de 70% dos portugueses prefere pagar com cartão de débito ou crédito em Terminais de Pagamento Automático (TPA) e que muitos clientes não se registavam quando se viam obrigados a fornecer dados bancários.

A Cabify opera em 11 países e vai estrear esta nova solução em Portugal.

Veja também: