Publicidade:

Cadeira de bebé DualFix retirada do mercado

A Britax, produtora da DualFix, está a alertar os clientes para que devolvam esta cadeira de bebé. Em causa está um problema de segurança.

Cadeira de bebé DualFix retirada do mercado
Saiba o que fazer se tiver esta cadeira de bebé

A DualFix é uma cadeira de bebé que tem conquistado pais e mães por todo o mundo – e os mais pequenos também, claro. Contudo, um problema de segurança nas cadeiras vendidas entre 3 de novembro de 2017 e 22 de março de 2018 levou a Britax a pedir a devolução das mesmas. Tudo pela segurança dos mais pequenos.

DualFix: cadeira de bebé retirada do mercado

cadeira de bebe retirada do mercadoFonte da imagem: Britax

A cadeira de bebé retirada do mercado é a DualFix, criada pela Britax e vencedora de diversos prémios, tendo sido reconhecida pelas características que possui: a cadeira roda sobre um suporte para ser mais fácil colocar os bebés, possui um pé para ajustar a altura da cadeira e possui material que a torna mais confortável para os pequenos.

Apesar do sucesso, a Britax emitiu um comunicado para que os modelos vendidos entre 3 de novembro de 2017 e 22 de março de 2018 fossem devolvidos, uma vez que estas possuem um componente que pode colocar em causa a segurança dos mais pequenos.

A empresa afirmou que ainda não recebeu nenhuma reclamação ou queixa relativamente a esse componente, contudo, prefere avançar já para a troca das cadeiras.

Veja também: