Café artesanal no Porto? É na Combi

A Combi tem uma nova casa. São 120 metros quadrados dedicados ao café artesanal no Porto.

Café artesanal no Porto? É na Combi
Na Baixa da cidade há um novo café artesanal

Tudo começou numa carrinha de rua. O sucesso, porém, foi tanto que a Combi acabou por crescer e tornar-se numa casa permanente com 120 metros quadrados. Agora já sabe. Café artesanal no Porto? É na Combi.

Há melhor lugar para provar um café artesanal no Porto?

combi 2

A Combi abriu portas no passado dia 1 de setembro, na Baixa da cidade invicta. É lá que é produzido todo o café, através dos grãos e do processo de torrefação. As especialidades podem vir da Guatemala, Brasil ou Colômbia, para além de alguns sacos com misturas de várias origens. E sim, os clientes podem assistir a tudo antes de saborear os diferentes estilos.

combi 3

A carta dos cafés possui expressos, expressos duplos, machiatos, lattes, café americano, cappuccino, mochas, chocolate quente e até café de filtro. Os preços variam entre 1 e 5 euros consoante o estilo, o tamanho do copo e ainda os grãos de café escolhidos. E se o café não chegar pode ainda pedir produtos de pastelaria, salgados ou smoothies.

Apesar do espaço de 120 metros quadrados dedicados ao café, a carrinha da Combi vai continuar a circular pelo Porto, tanto na rua como em eventos de street food. Portanto, já sabe. Se quiser provar café artesanal no Porto, vá à Combi.

INFO E CONTACTOS


Onde? Rua do Morgado de Mateus, 29, Porto – Portugal

Quando? Todos os dias, das 9h00 às 19h00

Site: combicoffee.pt

Facebook: facebook.com/combicoffeept

Veja também: