Fernanda Silva
Fernanda Silva
08 Abr, 2018 - 05:00

Procuram-se candidatos para viajar com tudo pago

Fernanda Silva

Uma empresa de viagens anda à procura de quatro candidatos para viajar pela Europa e visitar 15 países e 30 cidades à borla. Está interessado?

Procuram-se candidatos para viajar com tudo pago

E que tal se, neste verão, fizer uma viagem de três meses pela Europa sem gastar um cêntimo? Sim, leu bem. Há uma empresa que está à procura de quatro candidatos para viajar com tudo pago, passando por 30 cidades em 15 países. A única coisa que terá que fazer é produzir conteúdos diários a documentar a viagem para redes sociais como o YouTube, Snapchat/Stories, Instagram e para um blogue.

Oportunidade de incrível de viajar com tudo pago

A experiência – que é oferecida pela Busabout, uma empresa de viagens e excursões de autocarro pela Europa – conta com paragens em cidades bem conhecidas: Madrid, Barcelona, Paris, Florença, Roma, Veneza, Budapeste, Cracóvia, Viena, Praga, Munique, Berlim ou Amesterdão.

A viagem será para realizar entre os meses de maio e setembro e as candidaturas devem ser feitas até ao dia 17 de abril.

A equipa, que a Busabout designou por “Ultimate Travel Squad”, deve ser constituída por viajantes com capacidade de contar histórias e criativos que adorem viajar e viver verdadeiras aventuras. Ter experiência em conteúdos digitais também é importante.

A inscrição passa por enviar um vídeo de um minuto, em inglês, a explicar porque deve merecer uma das vagas.

Quer viajar com tudo pago este verão? Saiba mais no site da Busabout.

Veja também: