Em África há uma casa da árvore no meio de um vulcão

Sempre sonhou em dormir numa casa da árvore? Há uns belos exemplos no Ruanda que podem ser interessantes…

Em África há uma casa da árvore no meio de um vulcão
Um local único

Há alguma coisa melhor do que dormir numa casa da árvore? Claro que sim! Dormir numa casa da árvore que fica num cone de um vulcão inativo e erodido. O Bistate eco-lodge abriu portas em junho e tem dado que falar pelas experiências e sensações únicas que oferece.

Uma casa da árvore como nunca viu

arvore 2

O Parque Nacional dos Vulcões é um parque nacional localizado no noroeste do Ruanda, em África, que faz fronteira com o Parque Nacional Virunga da República Democrática do Congo e o Gorilla Mgahinga National Park do Uganda. É lá que podemos encontrar o Bistate eco-lodge, um local verdadeiramente diferente que promete proporcionar noites inesquecíveis.

O Bistate eco-lodge abriu em junho deste ano mas tem dado que falar pelas experiências únicas que oferece. Esta casa da árvore fica num cone de um vulcão erodido e cada uma das villas proporciona vistas únicas dos vulcões Karisimbi, Bisoke e Mikeno. Para além disso, o Bistate eco-lodge também se localiza num local verdadeiramente apetecível para quem quiser fazer trekking para ir conhecer os cerca de 800 gorilas-das-montanhas – os únicos, em todo o mundo – que ainda residem nestas reservas naturais protegidas.

arvore 3

O Bistate eco-lodge já assumiu como missão a proteção dos gorilas e de todo o habitat em redor. Os hóspedes mais sortudos poderão até ser convidados a plantar uma árvore ou a cuidar do espaço envolvente. Os preços rondam os 900 euros por noite e incluem uma villa, refeições, bebidas e diversas atividades.

Veja também: