Esta é a casa mais procurada do AirBnb (e é espetacular)

Esta casa de árvore é mesmo a mais procurada no site de alojamento local AirBnb: fica no estado norte-americano da Geórgia.

Esta é a casa mais procurada do AirBnb (e é espetacular)
Uma casa na árvore em Geórgia, Estados Unidos da América

A casa mais procurada do AirBnb é uma casa de árvore e nem é muito cara. Fica no estado da Geórgia nos EUA e aparece listada no AirBnb como uma casa de árvore recatada – Secluded Intown Treehouse.

secludedtreehouse

Casa mais procurada tem um quarto, uma sala e um deck

Esta casa de árvore está construída num pinheiro com cerca de 160 anos e tem apenas um quarto, uma sala e um deck, unidos por duas pontes de madeira. Os hóspedes têm de ir à casa de banho que fica no rés-do-chão na casa dos proprietários. A peculiaridade deste alojamento tem-lhe valido uma procura superior.

treehouse

Um local indubitavelmente misterioso e romântico, ideal para estadas diferentes e memoráveis. Mas a crescente procura, já teve mais de 300 mil visualizações no AirBnb e está na wishlist de 147 mil utilizadores, faz com que as próximas vagas só estejam disponíveis para março de 2018.

casamaisprocurada

O preço por noite é de 335€, o que nem sequer é assim tão elevado, dadas as características do local e especialmente a procura que tem tido. Os proprietários desta casa de árvore, Katie e Peter vivem no rés-do-chão numa moradia, e partilham o cenários idílico com os hospedes da casa.

Veja também: